-Pode ser... que você está com ciúmes?
Senti meu rosto ferver. É ciúmes?... eu tenho ciúmes do Axel?!
-D-desculpa. Eu sei que isso... deve ter parecido meio... egoísta pra você...Não consegui encará-lo agora. Eu sou um idiota! O Castiel está machucado e eu estou com uma crise de amizade!
Senti braços me envolvendo e uma respiração pesada no meu pescoço.
-Sim. Isso foi muito egoísta Brendo. Mas... o que eu faço? Estou tão feliz que sinto que vou morrer.
-Hã? Hã?! O-o-o que tem pra ficar feliz nisso?! N-não fale coisas bobas!Ele me virou para que pudesse me ver. Sua expressão não era a de alguém que estava brincando. Por que ele faz coisas desse tipo?! Me deixa estranho...
-Não são coisas bobas Brendo! São coisas muito... muito importantes.Ele começou a se aproximar e eu senti um arrepio percorrer meu corpo quando senti sua respiração quente no meu rosto.
Fechei meus olhos. Se eu visse ele tão de perto, talvez perdesse o pouco de ar que ainda tenho. Por que estou assim? Ele está só se aproximando e eu já fico assim; nunca senti meu corpo assim!
-Abra os olhos. Quero olhar pra você Brendo.Neguei com a cabeça. Por que diabos ele quer olhar pra mim? Para de brincar por favor!
Ele passou o seu nariz pelo meu pescoço; não abaixe mais ou vai sentir meu coração batendo rápido Axel!
-Não vai abrir?Neguei de novo. Por favor não faça isso! Eu já estou tremendo;
Ele soltou os braços que estavam em volta de mim e afastou seu rosto do meu peito.
Olhei pra ele surpreso; no fim ele estava só me provocando mesmo!Ele riu.
-Você olhou.Fiquei mais surpreso.
-N-não foi... como se eu tivesse...Ele se aproximou novamente e mais rápido. Parei de falar quando sua boca estava próxima a minha; não tenho certeza se por surpresa ou por branco.
-Eu vou... beijar você Brendo.Que injusto! Ele... sabe que eu não consiguiria falar não agora! O Axel... é muito astuto...
Fechei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...