Axel estava me levando de volta pra casa depois do nosso papo "amigável" no parque, onde ele me deixou com vergonha umas quinze vezes.
Nós dois andávamos lado a lado rindo e eu gostei dessa situação; ele estava feliz e rindo.E foi por isso que eu me surpreendi quando ele me puxou para atrás de um muro, quase na minha porta.
-O que foi?
-Olha ali.Ele apontou com a cabeça para duas pessoas se beijando quase na frente do meu portão. Eu demorei pra entender, que não era o lugar do beijo o problema, mas sim quem estava se beijando; Bia e o Rodrigo.
Congelei. Dentre todas as pessoas a Bia está com o irmão do Axel?!
O que eu faço?! Vou lá interromper ou o que?Olhei pro Axel e ele não tinha raiva ou nojo na sua face. Só observava.
-Ela é a minha prima. Acho que não conheceu ela ainda...
-Entendi. Vai parar eles?
-N-não sei. É provável que ela só faça o oposto do que eu falo...
-Mesmo se não for impedir, acho melhor avisar pra ela ficar longe dele. Vamos Brendo.Axel simplesmente começou a andar em direção ao portão da minha casa; ignorando completamente eles se pegando lá! Eu o segui com um pouco de vergonha.
Eles começaram a olhar pra nós; Bia com um olhar de felicidade, provavelmente por estar juntando eu e o Axel e Rodrigo com um olhar de indiferença e ironia.
-Até amanhã Brendo.Axel me puxou e me beijou. Me beijou?! Por que ele está me beijando?! E não só um beijinho; ele colocou a língua também!
A possibilidade de parar o beijo foi ficando distante, e eu não conseguia mais pensar. De novo eu estou assim! O que... há de errado comigo?...Ele parou o beijo e sorriu maliciosamente, indo embora sem dizer mais nada. Eu devo estar vermelho! É a p-primeira vez que ele me beija com pessoas olhando. Eu nem estava pronto!
Por que o Axel vive fazendo essas coisas imprevisíveis?!
A treta foi pré-iniciada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
Roman d'amourAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...