Seu irmão me beijou

7.4K 971 508
                                    

Empurrei ele com força e dei um soco no seu rosto.
-Olha aqui seu idiota! Eu quero saber sobre o Axel porque eu só tenho interesse nele. Ele é meu amigo e não você!
-Seu amigo?! O jeito que ele me olhou quando eu fui tocar em você, é o jeito que uma mãe olha para o predador que se aproxima do seu filhote. Ele não olhou assim pra mim, nem quando eu peguei a namorada dele emprestada....

N-namorada?! Ele levou... a namorada do Axel?! Aquela do tabu?
-V-você...
-Sim. Eu peguei a namorada dele. Foi só pra mostrar que ela gostava de qualquer um. Mas ele ficou bravinho.
-É claro! Quem não ficaria?!
-Ele não pode ficar bravo. O Axel sempre foi o melhor em tudo; todos o elogiavam e o adoravam e eu sempre ficava escondido. Ele não pode ficar bravo; ele tomou minha luz, agora eu vou tomar as estrelas dele e deixa-lo sozinho brilhando.
-Isso muda algo? Isso traz sua luz de volta? Você está se colocando no escuro mais e mais.

O Axel é a minha luz. Eu preciso dele...
Não de uma lua, ou de uma estrela; eu só quero ele!
É assustador ficar no escuro, mas o irmão dele vai ser salvo também.

O irmão dele não disse nada e eu fui embora.

Quero ver o Axel...

****
-Axel!

Eu estava no jardim secreto e o Axel me olhava surpreso.
-O que foi?
-Eu queria te ver.

Ele fez aquela expressão triste de novo.
-Seu irmão me beijou.

Ele me encarou com a personificação da raiva nos olhos.
-O que?! Cadê ele? Eu disse...!
-Foi ruim. Quer dizer, o beijo foi normal, mas eu... me senti mal... e eu achei estranho porque eu me sinto realmente bem quando você faz, mas com ele foi ruim.
-Hã? E-então...você não me odeia?!
-Não. Desculpe por mais cedo; eu fiquei com medo de te encarar. Eu acho que eu meio... que me apaixonei por você. Talvez a um tempo já...

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora