Eu preciso de ajuda.

7K 797 141
                                    

Eu não lembro como, mas chegamos na escola antes do portão fechar; o Axel pareceu não notar que eu estava estranho, e eu fiquei agradecido por isso...
Eu não posso pensar em como ele é fofo. Não posso corar toda vez que vejo ele. E não posso esquecer de respirar quando ele sorri....

******
No intervalo fiquei com uma professora na sala, fingindo que tinha dúvidas sobre algo, porque não queria olhar pro Axel até saber o que fazer e o que dizer pra ele.

E no fim da aula, Castiel foi o único a vir me ver.
-Não te vi o dia todo, mas tive que ouvir o Axel falando de você em compensação.

Ele disse e eu já me senti quente.
-Eu preciso de ajuda, Castiel!
-Sobre?
-Axel...

Ele não pareceu surpreso ao ouvir isso e muito menos ao ouvir o nome do Axel. Continuei.
-Eu não sei mais como olhar pra ele sabe? Toda vez que eu faço isso me sinto estranho!

Parei um pouco para ver se Castiel tinha entendido o que eu queria dizer, mas ele só ficou me olhando.
-E?

Disse por fim.
-E eu não gosto disso. Parece que só eu fico corado ou me sinto feliz quando algo acontece e eu não queria amar ele tanto! Não sei o que fazer....

Castiel suspirou.
-Primeiro: você não ama ele tanto. Ele te ama 1.000 vezes mais, por isso amar mais não vai ser um problema.
-Não tem como saber disso!
-Segundo: a intenção é que você core, fique feliz e se sinta bem com ele; o Axel quer que você faça isso e que se apaixone por ele. Ou já esqueceu que dá última vez que vocês falaram sobre isso você disse "eu não te amo"?

Castiel fez um sinal de "fica quieto" e disse o segundo "tópico".
Eu não sabia o que falar e só abaixei minha cabeça. Ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa.
-E terceiro: você tem que contar pra ele isso.
-M-mas eu sou tranparente! Ele sabe mesmo se eu não falar...
-Acho que tem um problema nisso tudo Brendo: ele ouviu só a parte onde você disse que não consegue mais olhar pra ele. Então, sim, você vai ter que dizer pro Axel.

Oi amores. Sentiram minha falta?!
Desculpem a demora, mas EU TROUXE 4 CAPS!!! Ebaaa!!
Bom, eu queria saber se vocês conhecem alguma música que possa ser a música tema do casal. Comentem aí que eu vou ouvir e escolher uma.  Beijokas ❤

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora