Cap especial Axel-Romance.

7.5K 840 264
                                    

Axel narrando:

O Brendo acha que não sabe muito de mim? Como ele chegou a isso, se eu não consigo mentir pra ele?
Talvez nossos papéis sejam opostos: um que parece misterioso, mas é um livro aberto; e um que pensa não ter mistérios, mas é cheio deles.

Eu quero saber mais dele. Quero ouvir tudo sobre qualquer coisa que ele fez e viveu antes de me conhecer. Quero mesmo, mas eu não gosto da ideia de não poder mudar isso; não poder mudar as dores dele, não poder mudar o fato de eu não estar lá desde o começo com ele, e muito menos de não ter conseguido proteger ele. Isso soa estranho?
-Então, tem algo que quer me perguntar?

Brendo perguntou após nós dois sentarmos num banco. Eu parei de olhar as criançinhas brincarem e olhei pra ele.
-Qual seu gênero de filme favorito?

Ele riu.
-De todas as perguntas do mundo, é essa que você faz?!
-Bom, agora que nós somos "pessoas que saem" eu pretendo te levar para vários lugares, então é uma informação válida.

Nós dois rimos. Bom, ele riu do meu comentário e eu ri da risada dele; quando eu comecei a achar essa risada doida, fofa?!
-Eu não tenho. Gosto da maioria deles...
-Então eu posso te levar pra ver um de terror!

Ele me encarou.
-Hã? Por que terror?! Pode ser um filme de comédia, ou de animação!

Quase ri. Sabia que ele não gostaria da ideia de ver um filme de terror.
-Bom, vou deixar você escolher entre: terror e romance, para o nosso primeiro filme. Qual prefere?

Brendo pensou um pouco e quando ele ia responder eu completei:
-Mas saiba que no de romance eu vou ficar te beijando e te tocando, portanto escolha com sabedoria.

Adoro provocar ele. O Brendo já estava olhando o chão a essa altura.
-P-pra que isso?! Isso não é necessário!
-É sim. Eles vão estar se beijando lá, e nós aqui; simples. Qual escolhe?

Ele pensou mais um pouco.
-R-romance. M-mas só porque não sou muito fã... de terror...

Brendo terminou a frase bem baixinho e eu ri internamente das expressões dele. Achei alguém muito fofo para brincar...

CINCO MINUTOS DE FAMA
Estrelando: EU!!

"ele riu do meu comentário e eu ri da risada dele; quando eu comecei a achar essa risada doida, fofa?!"

Só eu que vomitei purpurina?! Axel seu fofo!!!! 😍

"Hã? Por que terror?!"

Pra você ficar agarrado nele, né seu lento?! 😈

"R-romance. M-mas só porque não sou muito fã... de terror..."

Claro Brendo. É por isso mesmo que você quer ir no romance. 😗

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora