Não aguento mais...

6.3K 627 157
                                    

Nós não falamos mais em nada problemático a noite. Só vimos um filme e no meio dele, o Axel passou o braço dele por cima do meu ombro e me puxou pra perto do peito dele; pude ouvir o coração dele batendo desesperadamente rápido.
E depois de comermos muita pipoca e conversarmos nós fomos dormir. Eu estava pronto pra ficar com vergonha quando o Axel tentasse algo de novo, mas ele só me deitou na cama e disse que ia dormir no sofá; me deixando sozinho no quarto mesmo com os meus comentários de "fica", "tem espaço pra dois". Eu fiquei a noite toda pensando o porque de ele estar estranho desde o fim da  ligação com a minha mãe, mas não achei nenhuma resposta.

******
O dia amanheceu e eu acordei com o cheiro de café da manhã. Demorei alguns segundos pra lembrar que estava na casa do Axel e que ontem nós tinhamos ficado juntos por muito tempo.
-Foi um dia incrível...

Eu disse pra mim mesmo e levantei da cama.

Fui para a cozinha e ouvi a voz do Axel.
-.... eu não aguento mais... do Brendo... está sendo tão difícil...

Hã? Meu nome? Está sendo difícil pra ele fazer o quê?
Não consegui me mexer e fiquei lá encarando a parede até que o Axel me viu e veio na minha direção com o celular na mão. Ele estava em uma ligação...
Ligação com quem?
-Bom dia. Dormiu bem?
-Hã? Ah, sim. E você?

Ele não sabe que eu ouvi?
-Dormi sim. Obrigado por ter ficado aqui comigo! É solitário às  vezes.

Você não parecia grato à alguns segundos atrás.

Eu ri secamente.
-De nada. Me diverti também.

O Axel ia dizer algo quando a campainha tocou e ele foi, relutantemente, abrir e ver o que era.
Ouvi a voz abafada do Axel e fui ver quem era; o rosto sério do Castiel invadiu a minha visão. Os dois estavam tão distraídos conversando que nenhum deles me viu por um tempo, até que os olhos do Castiel encontraram os meus e ele sorriu brevemente e de forma forçada.
-Oi, Brendo. Pensei em dar uma passada na casa do meu amigo, Axel mas não sabia que você estava aqui.

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora