Você está atrasado.

6.8K 852 124
                                    

-O que foi aquele beijo lá fora Brendo?!

Bia pulava e gritava dentro de casa. Por sorte minha mãe não estava em casa.
-Eu que pergunto isso Bia!
-Ah, ele é um garoto que umas colegas me apresentaram.
-Ele é irmão do Axel, Bia.
-É mesmo?! Nossa!! Que louco.
-E ele não é legal... me dá medo.
-O que você quer dizer com isso Brendo?
-Nada. Só avisando que ele não é boa pessoa...

Bia segurou meu rosto.
-Por que diz isso primo?
-O Axel perde o controle perto dele. O Rodrigo só quer machucar o Axel, Bia. Ele me beijou e me disse que queria tudo que é do Axel. Ele não é legal.

Bia pareceu pensar um pouco.
-Ele foi tão fofo comigo....

Dei um sorriso triste pra ela. Não tem como culpar a Bia; ela não fez nada demais.
-Ok. Já sei o que vou fazer.

Ela disse do nada com um sorriso indecifrável no rosto e foi pro quarto. Por que eu não tenho um bom pressentimento sobre isso?!

****
Axel tinha me mandado uma mensagem perguntando sobre a Bia e o Rodrigo e eu estava cansado demais para explicar, então simplesmente disse que contava na escola.

De manhã, simplesmente coloquei qualquer roupa e sai de casa. Mesmo assim, só tinham 15 minutos até fechar o portão; talvez o meu dom seja ser atrasado...
-Você está atrasado.

Pulei ao ouvir uma voz atrás de mim. Eu a reconheci e me virei.
-Axel?! Meu Deus. Que susto!

Ele fez carinho na minha cabeça.
-Bom dia Brendo.
-B-bom dia. O que faz aqui?
-Vim te levar pra escola.

Corei.
-Mentiroso. V-você veio só porque está curioso!

Ele sorriu.
-Não. Eu não ligo para o que eles façam. Eu só queria uma desculpa para vir te ver antes da escola.

Axel começou a andar depois que disse isso e eu só sei que eu não conseguia me mover. Acho que ele está tendo efeito em mim mesmo com as pequenas coisas...

"E-ele é fofo demais!", lembro de ter  pensado quando quando vi ele.

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora