Único.

14.4K 1.4K 956
                                    

Dormi pensando no beijo que não foi beijo. Será que foi um sonho? Ou um pesadelo?
Não... eu não conseguiria imaginar isso com tanta realidade. Nem de longe!

*****
Me arrumei rápido pra escola ou ia chegar atrasado mais uma vez... não sei o que me assusta mais, perguntar o motivo do Axel ter feito aquilo, ou não perguntar.

******
Entrei pelo portão da escola olhando pro chão. Ainda não estou pronto mentalmente pra encarar o Axel... que por sinal está bem ali na frente!!!
Coloco meus fones mas não tenho tempo de conectar ao celular. De qualquer modo é uma desculpa!

Tentei passar o mais longe possível do Axel e seu grupinho de amigos, mas mesmo assim pude ouvir a conversa deles...
-Nossa Axel, você viu? -Dizia um amigo dele que eu não sei o nome.
-O que?!
-A garota da sala ao lado. Ela é muito linda!
-Quem?!.... ah... sim. Ela não é feia.
-Ela é linda! E estava te dando mole...
-Hahahaha.
-Sério Axel!
-Okay, okay. Se você diz.

Uma... garota. Ele acha garotas bonitas. Então ele não é gay. Bi talvez?! Ou...aquilo não nada. Eu preciso mesmo tirar isso a limpo!
*****
Fiz um sinal pro Axel no recreio e fui pro lugar secreto. Esperei um pouco e o Axel apareceu.
-O que foi aquilo ontem?

Soltei mais firme do que esperava. Ele pareceu surpreso por eu tocar no assunto.
-Bem. Eu já disse. Queria ver se sua boca estava salgada. Não gosto quando as pessoas choram...

Achei que fosse me aliviar. Achei que fosse me tornar um pouco menos sujo. Mas tudo o que sinto é uma dor. Era pra ser assim?! Mas.... a dor não importa. Nós podemos voltar a ser o que éramos! Antes do "beijo" e isso é bom!
-Entendi.
-Agora. Me deixe perguntar uma coisa Brendo.
-H-hum...
-Por que você estava triste?
-I-isso... não é da sua conta.
-É claro que é. Você disse que a culpa era minha. Tenho direito de saber o porque.
-Isso... não importa.
-Importa pra mim. Fala.
-Não!
-Fala Brendo!
-Não quero!
-Fala!
-Ciúmes! Tá legal?! Eu... meio que achei que você ia... me trocar pelo Castiel...
-Era isso?! .... hahahahaha!
-Po-por que está rindo?!
-Nada. Desculpe. É só que esse é um motivo idiota pra ficar triste.

Como se eu já não soubesse disso idiota! Mas... é meio importante pra mim...

Senti algo fazendo carinho na minha cabeça.
-Eu sei que é um motivo importante pra você. Mas, não tem como eu te trocar. Você é único! Por isso, se se sentir triste fale comigo. Sobre qualquer problema! Porque nós somos amigos.

Amigos... né?! Isso mesmo... nós... podemos voltar ao que éramos antes do "beijo". Porque nós dois.... somos amigos com segredos. Sorri pra ele.
-Sim!

Voltamos a estaca zero pessoal!!! Grrrrr!! Brendo e Axel bakas! Qual nome vocês dariam pro shipp deles? Comentem ai! Ou eu mesma crio hihihihihi

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora