Pra quem não conhece nesses caps o Axel narra. Mas só nos que o titulo tá "cap especial Axel". Okay? Depois volta pro Brendo.
Axel narrando:
-Hã? Isso não foi uma pergunta! Eu também gosto de você! Afinal você é meu melhor amigo!
Entendi... um melhor amigo, né?! -Que bom. Agora, a minha pergunta... acho que não tenho mais nenhuma!
Ri.
-É?! Então vamos terminar o jogo Axel?
-Okay. Já está ficando tarde. Vou pra casa ligar pro Castiel. Eu meio que sumi, e ele deve estar preocupado.
-Ah, ele foi na minha casa.
-Hã?! Aconteceu alguma coisa?!
-Bom, eu nunca tinha visto ele tão bravo.
-Droga... ele fica muito assustador quanto está bravo!
-Você já... tinha visto ele assim?!
-Algumas vezes! Na maioria eu deixo ele assim!Ri, lembrando de tudo que já fiz ele passar. Ele deve me amar, pra me aguentar assim!
-Entendi. Eu vou indo! Até amanhã!
-Até Brendo.Ele saiu do jardim e sumiu da minha vista. Eu não queria vir pra cá, mas talvez o Brendo me achasse se eu viesse, e eu queria me apegar ao 1% de chance de ele estar me procurando. E... deu certo!
Francamente, eu não sei o que tem de tão especial nele, mas, meio que me deu vontade de dizer que gostava dele. Mesmo que eu não saiba o que isso significa.
Se ele me olha como um melhor amigo; eu não tenho problema em ser um. Eu posso ser o que ele quiser.E mesmo que ele levasse essas palavras em outro sentido, eu ainda não saberia como olhá-lo no outro dia; nossa pequena linha da amizade seria cortada e eu acabaria sozinho de novo.
Eu tenho poucas pessoas próximas a mim, e perder um escolhido sempre vai doer. O único escolhido recentemente. E o outro é o Castiel. E só ele!
Castiel!...
Hora de ligar pra ele. Espero que eu não apareça morto amanhã! É bem a cara dele dizer "seu idiota! Achei que estava morto", me abraçar e... me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
Storie d'amoreAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...