Passei metade da noite falando pra mim que não devia pensar em coisas desnecessárias e a outra metade pensando em coisas desnecessárias. Eu não tenho salvação...
O que eu devo fazer?! Chegar no Axel e falar "qual é a nossa relação?" ou ignorar?! Se eu ignorar sinto que serei alguém mau que ignora os sentimentos dos outros, afinal o Axel parecia sério sobre aquilo; mas se eu tocar no assunto sinto que posso me trair e falar algo estranho. Então verdade ou sanidade?!
*****
Hoje é sábado, por isso, eu espero ou eu chamo o Axel aqui em casa para uma... conversa?!
Não sei porque me pergunto isso; sei que não posso aguentar até segunda. A curiosidade me mata antes!Mandei uma mensagem pra ele; se ligasse minha voz talvez entregasse o tema da nossa conversa. "Pode vir aqui hoje? Tem algo que quero conversar." era o que escrevi. Foi normal demais?!
Ele, surpreendentemente, não demorou muito para responder. "Você não pode vir aqui? Eu não gosto muito de sair de casa no fim de semana..." ele respondeu. Então ele é um daqueles preguiçosos? Conheci algo novo hoje.
Respondi, dizendo que tudo bem e fui me arrumar. Mesmo não sabendo o que eu faria, o Axel não me mataria, já a curiosidade...****
Cheguei ao prédio dele e o porteiro já me deixou entrar. Aparentemente o Axel avisou ele;Segui para o apartamento 316 e toquei a campainha.
Axel apareceu usando bermuda e uma camisa folgada; como o esperado, o estilo dele é bom de se ver!
-Oi. Entra!Ele disse e sorriu. Não está envergonhado?! Não está pensando em ontem sem parar?!
Entrei no apartamento. Normalmente a falta de interesse dele me deixaria envergonhado e eu não tocaria no assunto mais; mas eu já sou louco, então por que preservar a minha sanidade?
É muito mais prazeroso eu ouvir da boca dele o que foi aquilo ontem!Sentei em seu sofá.
-Então... como está sendo seu fim de semana Brendo?
-Por que você me beijou ontem Axel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...