-Eu sei que a culpa não é dele Axel! Mas... vocês não me contaram!
Você não me contou Axel!
-Desculpe.
- Eu... achei que fossem meus amigos.
-Nós somos amigos! E se fosse por mim, você já saberia de tudo; mas a vida é dele!
-Então por que me contou agora?!
-Porque... eu já...fiz você passar por muitas coisas. Eu te devia isso.Gargalhei.
-Você então só está pagando uma dívida?! É isso o que eu mereço? Não a verdade porque sou seu amigo ou sei lá... por culpa; mas por um pagamento?!
-Você sabe que não foi isso que eu disse Brendo! E eu não sei porque você está tão bravo! Isso é a vida do Castiel.
-Você não sabe? É porque tudo o que tenho feito é me preocupar; esperar e rezar pra que alguém me conte o que está acontecendo! Eu não tenho paciência Axel, mas eu fiz um enorme esforço!
-E agora tem as respostas! Então... podemos, por favor, parar de brigar?
-Amanhã... nos falamos Axel.Ele pediu desculpas! Ele me contou tudo! Mas eu não sei porque estou com raiva. Não sei porque estou indo embora e deixando ele pra trás.
-Ei!Axel segurou meu braço. DNão faz isso Axel! Eu... não sei o que eu estou sentindo agora e não sei o que vou dizer se você perguntar.
-Me solta!
-Não quero.
-Axel! Eu quero ir embora!
-Okay.
-Então me solta pra eu ir embora!
-Me conta porque está bravo e eu te solto.Senti um pouco de vergonha. Se eu dissesse que eu nem sei, o que ele faria?
-Porque vocês não me contaram!
-O que mais?! Não é só isso!
-E-eu...
-Brendo!
-Eu não sei! Tá bom?! Eu... fico estranho e bravo por só vocês saberem das coisas!
-Agora você já sabe de tudo.Ele disse calmamente.Eu sei disso! Mas eu ainda estou bravo Axel!
-Sempre vai ter coisas que eu não sei de vocês...
-E sempre vai ter coisas que ninguém sabe de você. Ou coisas que eu não sei do Castiel!
-Eu não ligo pras coisas que você sabe do Castiel! É só que... ele te conhece melhor! E ele fica assustador quando você está no meio! Ele sabe coisas que eu não sei de você Axel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...