Cap especial Axel- Esse tipo.

8.1K 797 307
                                    

(Esse cap apareceu que não foi postado mesmo eu tendo postado ;-;)

Axel narrando.

Me despedi do Brendo e fui pra casa onde sabia que acharia o Rodrigo. Acho engraçado o fato de ele sempre estragar a minha vida amorosa e eu ter que arrumar a bagunça que ele faz na dele; mas desde que isso tire ele do meu pé e do do Brendo,não me importo de perder um pouco de tempo...

****
Chego em casa e o Rodrigo não está na sala nem na cozinha. Quando pergunto dele minha mãe simplesmente diz que ele está no quarto e eu subo lá.
Bato e pouco depois já entro; sei que o Rodrigo não me deixaria entrar de qualquer forma então não preciso pedir.
-Soube que levou um pé na bunda.

Ele me encarou com raiva. Pelo menos ele estava sério.
-Cala a boca.

Ele parecia realmente mal....
-Ela... você gostava dela?
-Claro que sim! Que tipo de pessoa você acha que eu sou?!

O encarei.
-O tipo que namora com a ex do irmão só por diversão e o tipo que saí com várias mulheres diferentes mesmo quando está comprometido. Esse tipo.

Ele abaixou a cabeça, entendendo o que eu queria dizer.
-Eu saia com várias mas é raro eu pedir alguém sériamente em namoro...
-E por que pediu ela?

Ele sorriu.
-Sei lá. A Bia é.... bem doida sabe? É diferente das outras garotas... eu nem comando direito a nossa relação; ela sorri de tudo e eu me sinto seguro com ela... é difícil de explicar.

He. Soa como se ele realmente gostasse dela; me sinto mais aliviado...
-Não é difícil de entender; eu me sinto assim com o Brendo então você já sabe o que significa não é?

Rodrigo...corou?
-N-não é nada disso! E ela.... me deu um pé na bunda....
-Ela começou a namorar você só pra te dar um gostinho de como é quando alguém é tirado de você, mas ela meio que se apaixonou e está chorando no quarto dela, então se você gosta realmente dela e não só como um passatempo eu sugiro que vá conversar e se entenda com a Bia.

Ele estava em choque; eu só suspirei e saí do quarto pra ouvir passos pesados e rápidos irem pra fora de casa um tempo depois.

Oi amoreees. Próximo cap tem o que?! O que? HOOOOOOOOT.
Talvez demore um pouco porque vou soltar todos os caps juntos e quero fazer uns 6 caps de hot pra descrever bem ahshas. Espero que estejam gostando e talvez a gente se aproxime um pouco do fim depois desses caps de hot. Beijokas.

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora