Sinto muito por você ter visto isso.

8.9K 1K 356
                                    

-"E-...esses machucados"?!

Castiel pareceu esperar uma resposta mais do que eu mesmo. Ele estava assustador de novo; tinha dúvida e raiva no seu olhar, mas, mais do que isso... tinha culpa.

Ele pegou Axel pelo braço e o empurrou para dentro do jardim.
Eu fui atrás;

Entrei lá e me deparei com o Castiel rasgando a blusa do Axel.
-Onde foi Axel?! ME DIZ! Onde ele te tocou?!

Ele estava fora de controle. O Axel deve estar muito... assustado?... ele, não tem expressão nenhuma no rosto. Ele não está com medo?!
-Ei! Olha pra mim Castiel.

Axel segurou o rosto dele com as mãos, fazendo com que os olhos aterrorizados de Castiel o encarassem.
-Eu pareço machucado pra você?! Eu estou bem seu idiota!

Ele disse sorrindo e os olhos do Castiel voltaram ao normal; ele segurou os ombros do Axel e apoiou a cabeça neles.

Só pude ouvir soluços depois disso.

****
Axel foi levar Castiel pra casa. Eu fiquei no jardim; sem conseguir me mexer e tentando assimilar tudo aquilo. Nada fazia sentido...

Ouço a porta se abrindo e a figura do Axel entrando. O olhei com medo;
-Desculpe por aquilo Brendo. Você... não tinha que ver aquilo.

Não disse nada. Não era o fato de ter visto que me deixava louco; era o fato de não saber o que eu vi! O fato de ser um olheiro nessa história do Axel e do Castiel! Mas, o Axel já sabe disso...
-Você vai me contar?

Ele ficou em silêncio por um instante e depois pude ver sua cabeça fazendo um sinal positivo. O encarei esperando que começasse.
-O pai dele. Ele... bate nas pessoas. Ontem... o Castiel foi ao hospital e ele bateu nele até que o fizesse desmaiar. Eu pulei em cima dele, mas ainda apanhei um pouco antes de apagar ele...

Ele fez uma pausa. Não sei se por pensar no que dizer, ou se pra mim entender tudo aquilo.

Eu estava assustado. Entendi agora... os dois machucados; fingindo que nada aconteceu; a culpa nos olhos do Castiel.
-Ele não sabia. Digo, dos meus machucados, por isso ele... pirou um pouco. Sinto muito por você ter visto isso; mas, não foi culpa dele ficar desse jeito! Ele... já perdeu gente demais.

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora