-C-castiel?! Por que está aqui?!
-Como assim "por que"?! Vim trazer sua lição.
-Mas, por que você?! Eu nem falo contigo!
-Bom, a professora pediu pro Axel, mas ele é muito covarde pra isso.
-O A-Axel...
-Sim. Ele está lá embaixo. Disse pra eu subir sozinho.Entendo... ele não quer olhar no meu rosto...
-Okay. Pode deixar ali em cima, por favor?
-Claro. Quer que eu empurre ele até aqui?
-Não... ele... não quer mais falar comigo...
-Ah. Então vocês brigaram?!
-Ele não te contou?!
-Não.Entendo. Então ele não contou pra ninguém... talvez não ligue mesmo.
-Mas ele não me conta nada importante.
-Hã?!
-Olha. Eu odeio quando você está perto do Axel.Muito sincero!
-O-odeia?!
-Sim. Porque ele sorri daquele jeito só quando você está perto. E ele só fala de você quando eu estou com ele. Então eu te odeio.O... que isso deveria significar?! Que ele se importa comigo? Que me vê como um amigo?... impossível....
-Não importa. Ele me mandou or embora. Agora... não precisa me odiar mais.
-Eu odeio! Ainda mais agora. Porque você machucou ele.
-Eu?! Ele que me-... ele foi embora! Disse que a gente deveria parar de ser amigos!
-Acha mesmo que ele quis dizer isso?! Porque se você é tão idiota, significa que não é bom o suficiente pro Axel.
-Ele quis! Eu... achei que não, mas ele foi embora.
-Entendi o que ele quis dizer sobre você ser lerdo! Ele disse aquilo porque se importa com você. Porque ele não quer que você se machuque ou seja corrompido.
-Corrompido?!
-Sim. Ele, se acha o diabo em pessoa e se odeia. E... ele acha que não merece ser feliz, mas desde que você chegou ele meio que esqueceu disso. Mas, ele deve ter pensado que você se machucaria ficando perto dele.Eu... me machucaria?! Ele é idiota?!
-Pode... empurrar ele até aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...