Digam oi ao capítulo da narrativa da mãe do Brendo.
-Ele já cuida muito bem de mim, mãe!
Meu bebê disse e piscou para o moço bonito que estava sentado a minha frente. Pude vê-lo corar um pouco e pensei em como ser jovem é bom; não se preocupar com nada e se apaixonar por garotos bonitos.
É tão óbvio que o meu bebê gosta desse menino quanto é óbvio que o Sol é quente. Desde o momento que ele chegou o Brendo já ficou agindo estranho, muito ansioso e a cada momento os dois se enviam indiretas; bem diretas pela parte do meu filho. Esse Axel é discreto já que não sabe que eu estou ciente do romance deles e o Brendo parece mais leve quando sorri, como se o momento de união das coisas mais importantes pra ele estivesse acontecendo.
Eu fico me perguntando desde quando ele gosta desse menino e se eu sou uma mãe ruim por não ter percebido antes... eu tive um filho para dar apoio e amar ele mais do que tudo e mesmo assim precisei que ele falasse comigo e que sofresse tanto.
-Mãe?Encarei o meu menino que parece tão adulto.
-Diga, meu amor.
-O Axel é a pessoa que eu... gosto...Meu Deus. O que o meu filho tem de bonito ele tem de lerdo! Ele acha mesmo que o meu instinto de mãe não sabe reconhecer uma conexão quando vê uma?!
-Deu para perceber.Dei uma risadinha.
-D-deu?!
-Você subestima sua mãe, Brendo.Me virei para voltar para a cozinha agora que o namorado do meu filho foi embora, mas sinto algo me envolvendo. Braços magros.
-O que houve, querido?
-Obrigado por me aceitar e não me tratar diferente, mãe. Obrigado mesmo...Sorri enquanto sentia lágrimas nos olhos.
-Seu bobo! Eu não fiz mais do que a minha obrigação; você continua sendo o meu bebê independente do que fizer então pare logo de se preocupar!Eu tenho o melhor filho do mundo...
Obrigada a todas as mães e pessoas que aceitaram e aceitam os seus filhos ou amigos do jeito que eles são e obrigada a vocês por fazerem parte dessa história que ainda não acabou junto comigo! Continuem sendo vocês, independentemente do que digam, você é ótimo desse jeito!
Ainda teremos um final para essa história que vai continuar pra sempre na minha memória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...