Mesmo que tenha ficado por pouco tempo em seu membro, minha mão ficou fria após ele a tirar da cueca. Como se faltasse algo.
-T-tira...Sussurrei.
-Disse algo Brendo?
-P-pode tirar a cueca. I-isso deve doer.
-Tudo bem. Eu prefiro ficar mais um pouco assim do que te assustar.
-N-não vou me assustar; só t-talvez fique um pouco surpreso...Axel me beijou.
-Não precisa se forçar, Brendo.
-Eu não estou me forçando! Estou te deixando me ver nu e quero que você faça isso junto comigo! Eu quero te ver.Ele pareceu surpreso com a minha honestidade, mas parece que ele é lento demais para entender o que eu digo. Eu não estaria nem aqui se não quisesse; não me forçaria a isso e o Axel sabe.
-O-ok.Ele começou a tirar a cueca lentamente, examinando cada reação minha para que, ao menor sinal de pavor ou nojo, ele a colocasse de volta.
-Se não fizer rápido eu mesmo faço.Ele corou e assentiu. Nem eu mesmo sabia que podia falar assim, mas não foi algo ruim.
Após eu falar ele tirou o restante da cueca rapidamente e a jogou para um canto do quarto, mas não me olhou depois que o fez.
Aprovetei para olhar o corpo dele; ele é tão lindo que me dá medo! Sempre achei que as pessoas nuas eram nojentas, mas ele... parece uma obra de arte! Cada traço e curva é tão bem colocado que me deixa de boca aberta.Paro quando me deparo com o membro recém exposto dele e sinto meu rosto corar um pouco. Até aquela parte dele me deixa excitado! Acho que vou perder a cabeça se continuar olhando o corpo do Axel então virei meu rosto um pouco; ele que não me olhava até então percebeu meu movimento e levantou o rosto bruscamente. Seu rosto tinha uma mistura de surpresa e tristeza.
-Te deu nojo, não é? Você perdeu a vontade de fazer coisas comigo porque o fato de eu ser homem ficou aparente não é?!O Axel parecia... tão desesperado que meu coração se apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...