Já é terça-feira.
Nem o Axel nem o Castiel ligaram ou me mandaram mensagens.
Nem o Axel nem o Castiel vieram pra escola segunda.E agora, está bem claro que algo aconteceu, por isso vou ir pra escola e se eles não vierem vou na casa do Axel; eu nem mesmo consegui pensar no assunto pendente durante o fim de semana... estava com medo que algo tivesse acontecido com o Axel.****
Entrei na escola ofegante por não ter conseguido esperar e vir correndo até a escola.
Olhei por todos os lados e não vi os dois; estava quase indo embora até onde o Axel está, mas vi os dois chegando juntos. Graças a Deus!Me escondi para poder observar se estava tudo bem, sem que eles me vissem;
Nenhum deles está machucado, então acho que não foi culpa do pai do Castiel. Um bom sinal! Mas, tem algo no olhar deles que é estranho; principalmente no do Axel.Vi seus lábios se mexendo; falavam sobre algo que eu não conseguia ouvir. Castiel estava com uma cara triste no rosto enquanto o Axel cuspia palavras; ele parecia nervoso...
O que será que está acontecendo com ele?Esqueci que estava fugindo dele por um segundo e meu corpo se moveu em direção ao campo de visão do Axel.
Eles logo me viram, mas só Castiel manteve o nosso contato; Axel encarou o chão logo depois que nossos olhos se cruzaram. Tenho a impressão que não é um bom sinal!
-Está... está tudo bem?Eu perguntei preocupado quando me aproximei.
Castiel abriu a boca para falar algo, mas não falou. Só olhou pro Axel esperando que ele respondesse.
-Sim. E com você?Ele sorriu. Parecia...bem. Mas eu o achei estranho ainda.
-Estou bem. Por que você... faltou ontem?Tentei manter a conversa; achei que se não fizesse ele iria embora.
-Eu estou com alguns problemas pessoais Brendo. Nada demais.Ele sorriu de novo. Por que está sorrindo se está com problemas?! Ele está tentando me enganar!
-Não pode me contar o que é?
-Não há necessidade disso.Ele passou por mim e foi até sua sala.
Qual é a desse Axel frio que não fala comigo?! Eu não era o seu precioso amigo?! Ele não ficou nervoso quando foi no meu quarto?! Ele não disse que nunca iria se cansar de mim?!
Eu... era...
Porque no momento que ele começou a me beijar, ou no momento que eu me deixei levar, ou ainda na hora que ele se confessou; nós já não podiamos ser mais somente amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...