-O-o meu pai?!
Ela sorriu pela minha expressão de surpresa. O meu pai é o amor da vida da minha mãe...
-Seria bom se esse menino fosse o amor da sua vida, não é?Me senti um pouco quente.
-Seria incrível.Minha mãe me abraçou e senti vontade de chorar novamente; de alegria desta vez. Uma vontade que foi interrompida com o som da campainha.
Vendo meu estado, minha mãe diz que vai abrir e me deixa na cozinha, para eu me recompor.Ouço o barulho da porta se abrindo e um silêncio curto invade a casa até eu ouvir uma voz familiar.
-Bom dia, o Brendo está em casa?Me senti arrepiado ao ouvir aquela voz ofegante. A voz da pessoa que eu sou apaixonado.
Eu pude ver a minha mãe se preparando para responder algo, mas ela não conseguiu porque eu apareci na sala correndo.
-O-oi. O que te traz até aqui?Eu disse tentando parecer normal, mesmo que inutilmente.
-A-ah, o Castiel disse que você ia resolver alguns assuntos mas eu fiquei preocupado então vim aqui. -Axel deu uma olhadinha para a minha mãe- Eu vou indo agora, foi um prazer.Ele sorriu para a minha mãe e olhou para mim por um breve segundo. Eu quero pedir pra ele ficar e apresentar ele como a pessoa que eu gosto! Eu quero, mas a minha boca não se mexe...
Estou nervoso?! Por que não posso convidar o Axel para entrar?Anda logo. Fala!
-A-Axel...
-Entre e tome uma água, querido. Você parece cansado.Minha mãe disse e puxou ele para dentro de casa; eu senti um alívio inexplicável por não ter tido que ser eu a pedir.
Axel se sentou no sofá, tinha um olhar ansioso no rosto e eu imaginei que fosse pelo primeiro encontro com a minha mãe.
Quando ela voltou da cozinha com um copo de água e ele quase pulou por ela se aproximar dele eu tive certeza do meu pensamento.
-Então... você é próximo do Brendo?Minha mãe perguntou se sentando perto de mim. Quase pude ouvir o Axel engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...