Estrela cadente.

10.3K 1.1K 221
                                    

Faz dois dias que eu não vou na escola. Depois daquela "briga" eu fiquei doente e estou de cama ainda. Ainda bem que essa doença aconteceu, ou eu não teria desculpa pra ficar longe do Axel.

Minha mãe avisou os professores do meu "leve resfriado" que de leve não tem nada, e me perguntou se tinha alguém que eu queria avisar.

Mas, ninguém vai vir, então por que me inconodar?! O único nome que me veio na mente foi "Axel" mas, ele nem é mais meu amigo. Então, eu estou sozinho nessa.

******
Ouço a campainha tocar. Olho a hora no celular. Ainda bem que minha mãe não saiu pra trabalhar ainda, ou eu teria que levantar!

Posso ouvir uma voz um pouco familiar masculina vinda de baixo. Um namorado dela?! Ela vai me deixar pra trás rapidinho!
Ouço batidas na minha porta e ela logo entra. Vai me apresentar o namorado?!
-Filho, tem dois coleguinhas que veio te visitar!
-Hã?! Quem?
-Não sei. Só sei que eles são uns gatinhos!

Nós dois rimos. Que tipo de mãe é essa?! Deve ser alguém da escola trazendo minhas lições!

E de novo eu desejei pra minha estrela cadente que fosse o Axel a trazer, mas mesmo que tivessem oferecido a lição ele não viria... está me evitando...
-Pode pedir pra eles subirem mãe?
-Claro amor. Vou trabalhar. Beijinhos.

Ela foi e em seguida ouvi batidas na porta.
-Pode entrar. Obrigado po-

Congelei. O que ele está fazendo aqui?! Eu nem... conheço essa pessoa! Por que... ela está aqui?!

Tudo bem que estrelas cadentes não realizem o meu desejo, mas...
não precisava fazer isso!

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora