-Eu começo então, Brendo! Quando você faz aniversário?
Foi bem simples!
-Dia 20 de Setembro. Que dia você faz aniversário?
-Dia 5 de Dezembro... qual sua cor favorita Brendo?
-Eu... não tenho uma. Gosto de todas...Ele riu.
-Você tem cara de indeciso mesmo!
-Não sou indeciso! Só... gosto de muitas coisas...
-Hum.... você para de gostar das coisas muito rápido?
-Huh? Não... quando eu gosto de eu coisa eu não paro nem um pouco fácil! Mas... você fez duas perguntas! Agora eu posso fazer duas!Ri alto. Ele cometeu um erro! E pela surpresa dele, também não tinha percebido o erro!
-O-okay. Faça.
-Quantas vezes... você namorou?Acho que peguei... num assunto delicado...
-Desculpe Axel...
-Não. Eu disse que não podia passar nenhuma. Eu só namorei uma vez, antes.
-E... como foi?
-Bem, foi bem legal. Ela acabou me deixando depois de um tempo, mas ainda foi uma boa experiência.
-D-desculpa por... tocar nesse assunto.
-Não. É um jogo. Por isso não ligo. Já acabou não é?! Minha vez!... com quantos anos você se apaixonou pela primeira vez?
-Q-q-que tipo de pergunta é essa?!
-Vamos lá Brendo!
-Quando eu tinha... 7 anos....
-Hum...
-M-minha vez! Quantas vezes você se apaixonou?!
-Até agora? Bom, acho que... umas três vezes?!
-Só?!
-Sim. Bom, isso foram duas perguntas?! Sim, foram sim. Então é a vez do Axel fazer duas perguntas!
-Injusto! Eu não fiz duas!
-Sem choro! Minha vez dupla! Como era a garota dos 7 anos?
-E-ela era... alta. Muito alta mesmo.... mas eu gostava porque achava que ela podia... pegar estrelas...Achei que ele fosse rir ou algo assim. Mas ele só sorriu.
-Que demais! Queria que meu primeiro amor tivesse sido mágico assim! Agora, a segunda pergunta; quem é o seu melhor amigo?
-Hã?! Você não sabe essa? É você!Mesmo eu deixando bem claro todo esse tempo ele ainda pareceu surpreso. Ele sorriu pra mim, fazendo carinho no meu cabelo.
-Entendo. Posso fazer uma correção?! Eu acabei de descobrir. Foram quatro vezes. As vezes que eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...