SAPHIRAEstava estonteante de tanta felicidade! Apertei as mãos de meu chefe, em forma de agradecimento. Mesmo já trabalhando há dois anos com seu Alfredo, não me sentia no direito de abraçá-lo. Meu chefe era um senhor muito amável, mas tinha que manter minha postura profissional.
Era o dia mais feliz da minha vida. Tinha acabado de ser promovida duas semanas depois de minha formatura, me esforcei muito para conseguir esse cargo.
- Obrigada, senhor Alfredo, prometo não decepcionar o senhor - disse a ele com meus olhos cheio d'água.
- Sei que não irá. Confio na sua capacidade e sei que chegará longe ainda com sua determinação e honestidade.
- Que isso, senhor Alfredo. Não fale assim se não irei inflar até explodir.
Rimos de meu comentário e conversamos sobre meu novo posto, salário e obrigações.
Depois de um bom tempo na sala de meu chefe, caminhei para minha sala e passei o resto do dia analisando documentos. Por fim saí da empresa direto para a casa de minha amiga, onde iríamos sair para comemorar.
Liguei para os meus pais para contar a novidade. Ao atender o telefone, percebi que a voz de mamãe estava diferente. Sabia que tinha acontecido algo, mas me arrisquei a perguntar.
- Mamãe, está tudo bem?
- Sim, meu anjo! Fico feliz por você! Preciso conversar contigo amanhã, então não venha muito tarde pra casa, minha princesa.
- Tudo bem, mãe - tinha algo errado, eu sentia. Mas se ela não disse, deve ter seus motivos.
Encerrei a ligação, voltei minha atenção para minha amiga e a observei. Alice era morena de olhos escuros, pele clara e tinha um rosto perfeito. Tinha orgulho da minha amiga. Ela era linda, inteligente e sempre podia contar com ela. Alice era o tipo de amiga que é raridade hoje em dia e aquele que a encontrar, deveria cuidá-la como se fosse um cristal que poderia se quebrar. E é assim que faço com ela para que essa amizade dure para sempre.
- Saphira, acorda! Estais longe. Em que galáxia se encontra?
Me chamou com calma e doçura tirando-me de meus pensamentos, me trazendo de volta pra realidade.
- Lugar nenhum, Alice. Estava apenas a observando o quando você é linda! Estou orgulhosa de sair com você ao meu lado, assim você rouba toda atenção para você e eu evito caras idiotas que só pensam com a cabeça de baixo. Isso me incomoda.
Alice teve uma crise de riso.
- Até parece, amiga. Já se olhou no espelho? Você parece um anjo. Um anjo do pecado! Mulher, você tem essa carinha de anjo mas olha só seu corpo! Você é igual ao seu nome, uma jóia preciosa, e ofusca o brilho de qualquer uma. Nem se iluda porque hoje irá chover homem ao seu redor.
Alice falou isso se divertindo da minha cara sabendo que não me interessava por ninguém, e sentia nojo quando um homem chegava perto de mim. Tinha tido apenas um namorado. Um namoro que durou apenas oito meses. Ele se chamava Pedro. Terminei o namoro pois ele me pressionava muito para transar com ele, fazendo chantagens para tentar me fazer ceder, porém não me sentia confortável com a situação.
E em um dia Pedro forçou a barra. Se não fosse por Alice ter chegado, ele teria conseguido o queria. Então acabei o namoro e nunca mais quis saber de homem algum, apenas curtia a noite. Afinal era jovem e precisava me divertir. Eu sonhava em achar o homem perfeito e não digo sem defeitos. Quero um homem que se encaixe perfeitamente em mim, que me faça tirar os pés do chão sem medo e onde eu me sinta segura em um simples abraço.
Eu não me sentia assim com Pedro.
- Engraçadinha. Sabe muito bem que está para nascer o homem que irá me fazer perder a cabeça e fazer meu coração acelerar. Enquanto ele não nasce, fico bem como estou.
- Amiga, definitivamente você não sabe o que está perdendo.
- Eu sei... Quer dizer, eu imagino. Sou virgem mas não santa, né? Os amassos que dava com Pedro eram quentes e a sensação era muito boa, confesso.
- Então por que nunca deu para o cara? O coitado deve estar até hoje sonhando em te ter - minha amiga falou debochando da minha cara. Ela sabia exatamente o porquê de não me entreguei para Pedro.
Éramos muito diferentes uma da outra. Alice era mais aberta, mais espontânea. Já eu, era mais romântica e sonhava em um dia encontrar o cara certo. Até la, não queria perder tempo com os errados.
- Sabe que nunca me entreguei para ele porque não me sentia preparada, não sentia meu coração acelerar o suficiente e nem meus pés sair do chão. Não conseguia perder a cabeça com ele. Era uma sensação como se fosse só físico, e eu quero que quando aconteça seja muito mais que isso. Que seja com alguém que me faça perder todos os sentidos.
- Nossa, amiga, fiquei até com vontade de achar um desse pra mim... Enquanto não acho um, irei aproveitando assim mesmo porque é bom pra caramba!
- Não tens jeito mesmo não é, Alice?
Nos arrumamos para ir a balada. Estava com um vestido branco de uma manga só, cabelos soltos e uma sandália nude. A maquiagem destacando meus olhos azuis. Já Alice estava com um vestido preto tubinho com mangas curtas. Seu comprimento era na metade das pernas e com sandálias também pretas. Sua maquiagem estava mais leve, apenas com um batom vermelho destacando seus lábios carnudos
Assim que terminamos de nos arrumar, fomos em direção a balada e dançamos a noite toda. Me diverti muito com minha amiga e por um momento, senti como se tivesse que aproveitar sua companhia. Alice era muito importante para mim e só o pensamento de perdê-la já fazia com que me arrepiasse.
Depois que nos cansamos de dançar e de dar o fora em mais de dez caras, fomos pra casa, tomamos banho e caminhamos para cama descansar.
No dia seguinte fui para casa. Era sábado e não trabalhava no dia. Não tinha visto meus pais ainda desde quando saí pra ir trabalhar na sexta de manhã.
Ao chegar em casa me deparei com meu pai e minha mãe abraçados na sala chorando e meu coração disparou na hora. Sabia que tinha acontecido algo muito ruim.
- Filha, que bom que chegou - minha mãe se levantou e veio ao meu encontro. Eu ainda estava em pé na porta de casa. Me abraçou forte como se quisesse me proteger de algo, mas não era possível.
- Oi, mãe, eu cheguei. O que aconteceu? Por que a senhora está chorando?
Minha mãe me levou até o sofá, e pediu-me que sentasse. Eu estava nervosa. Precisava saber logo o que estava acontecendo se não iria da um ataque cardíaco.
Quando minha minha mãe abriu a boca pra falar, eu tive certeza que infartaria de qualquer forma.
- Filha, vamos ter que nos mudar para Grécia.
E nessa hora vi meu humor passar de felicidade para o desespero.
Ai, está o primeiro capitulo,ESPERO QUE GOSTEM...
Capitulo revisado por:MaitePott.
Gente nesse livro estou recebendo a Ajuda de uma escritora aqui do Wattpad pra revisar e me auxiliar com os capítulos,de uma passadinha no perfil dela e conheça o seu trabalho suas histórias são fabulosas vale apena.Maitepott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...