Capitulo não revisado.
Zenon
Sabe quando você esta no seu limite e pensa que vai enlouquecer? Assim que me encontro!
Saphira tem me enlouquecido nessas duas semanas que ela está aqui! Tenho deixado de lado meu escudo e tratado-a melhor.
Teve um momento que pensei que poderia me livrar do que sinto caso tratasse-a bem. Mas não é assim que está acontecendo. Quanto mais eu a conheço, quanto mais perto estou dela, mais eu tenho a certeza de que ela foi feita para mim.
Essa semana eu perdi meu controle por completo. Ela estava preocupada comigo e em um Certo momento foi até engraçada. Não resisti e acabei a beijando, trazendo ela para meu colo. O que eu não esperava é que a pirralha iria corresponder. Isso me deixou frustrado. Eu agi no impulso, estava esperando levar outro tapa mas ela correspondeu me deixando sem chão. E o mais difícil foi perceber que ela estava tão entregue e eu não podia fazer isso com ela por causa do maldito namoro falso. Sem contar que essa minha falta de controle fez seu Frederick quase nos pegar no pulo. Graças a Zari nada aconteceu, se não Saphira não iria me perdoar por fazer ela passar por essa vergonha. Seu pai iria pensar mal de mim, afinal, na cabeça dele também acha que tenho namorada.
O que sinto por Saphira é muito mais que atração física. Não quero machucá-la, então a afastei de mim. Pedi desculpa e prometi que não iria acontecer de novo. Só que falhei mais uma vez.
Quando Geórgios me disse que iria levar Saphira em uma balada, meu sangue ferveu. Queria poder estar lá e não deixar nenhum filho da mãe encostar nela.Queria poder está por perto e protegê-la. Porém estava evitando deixar Amélia e Saphira no mesmo local. Amélia tem me infernizado.
Fiquei feliz quando Amélia me ligou para dizer que hoje não iria poder sair comigo. Não pensei duas vezes e corri para o lugar onde Geórgios tinha me falado que iriam.
Quando cheguei, ela estava dançado junto com Grazi. Fiquei a observando,ela estava sem jeito dançando,até que começou a tocar um reggaeton. Se movia no ritmo da música se entregando totalmente. A letra da música dizia tudo que estou sentindo no momento e minha vontade é de ir até ela. Ela nota que está sendo observada e nossos olhares se encontram.Fiz um sinal para ela prestar atenção na letra. Mas isso não me bastou precisava que ela entendesse, então acabei indo até ela.
Ver ela dançando me deixou alucinado, juntei meu corpo ao dela e abri meu coração para ela. Estava disposto a abrir mão de tudo para ficar com ela. Senti enquanto dançava a musica, que ela me queria tanto quanto eu quero ela.
Eu sei que, para ela é diferente! Sei que estou com esse sentimento guardado a muito mais tempo, e que ela não faz a minima ideia disso. Mesmo assim, doeu quando ela me negou. Doeu! Me quebrou tanto que deixei Amélia falando sozinha e vim para casa. Nem quis saber o que ela estava fazendo ali, pois ela disse que não iria poder sair, mas não importa.
Eu iria fazer a coisa certa dessa vez. Mesmo que Saphira tenha me rejeitado. Não irei desistir! No fundo sei que ela só fez isso por orgulho. Também não iria aceitar ficar com uma pessoa que diz que só vai terminar com a namorada se ela falasse que a queria. Saphira é uma mulher decidida e honesta, jamais aceitaria ser motivo do fim de um relacionamento.
O que ela não sabe é que eu não tenho nada de verdade com Amelia. E não irei desistir assim. Irei da um jeito de cancelar esse contrato que não deveria nem ter começado e irei fazer por merecer a minha pirralha. Chega de fugir, está na hora de agir como um homem e não um covarde. Porque sinto, que posso perder ela em breve se não fazer algo. Custe o que custar ela será minha, apenas minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...