Capítulo não revisado.
SaphiraVinte dois dias antes...
Quarenta dias. Estava há longos quarenta dias sem ser tocada pelo meu marido. Eu estava amando me descobrir como mãe, mas estava odiando a proteção exagerada de Zenon. Depois que Esmeralda nasceu, ele extrapolou nos cuidados. Não estou reclamando, não de tudo, apenas do fato de que ele não me deixa tocá-lo e nem me tocaria enquanto não acabasse a maldita quarentena, mesmo que, no meu caso, com trinta dias de resguardo, já me sentia muito melhor, no entanto, não teve jeito de ele me tocar, mas de hoje ele não me escapa. Esmeralda ainda mama, por isso não tenho coragem de deixá-la com alguém uma noite inteira, então, minha mãe veio aqui em casa para me socorrer. Amamentei minha filha e retirei um pouco de leite, colocando em duas mamadeiras. Minha mãe disse que seria o suficiente para as horas que precisavam ficar sozinha com meu marido. Nesse últimos dias, eu quase não tenho ido a casa de modas, vou muito pouco, e quando vou, levo Esmeralda. Meu tempo é todo dela. Me preocupo por deixar meu marido tanto tempo sem atenção. E me preocupo mais ainda por ele não parecer se importar com essa distância.
Olho ao redor e vejo que está tudo pronto, despeço-me de minha mãe e de minha preciosinha com o coração apertado, mas espero que valha a pena. Subo as escadas, indo em direção ao nosso quarto. Visto uma lingerie preta, calço uma bota de cano longo com saltos altos, já estava maquiada, pois minha mãe tinha me ajudado.
Posiciono a cadeira no meio do quarto e ligo o som, uma música sexy começa a soar pelo quarto quando a porta do mesmo é aberta.
Me sinto nervosa, a garganta seca, na expectativa do que ele vai achar. Será que vai sair atrás de minha mãe para buscar Esmeralda? A ansiedade aumentou quando seus olhos se encontraram com os meus. Seus olhos percorreram todo o meu corpo, o que me deu uma certa vergonha, já que ele não tinha voltado completamente ao normal, mas eu não iria me deixar levar por isso, tudo que eu mais queria era sentir o corpo do meu marido no meu, suas carícias e seus beijos. Sabia que era uma fase normal de adaptação, afinal, tínhamos um bebê agora, teríamos que nos adaptar e eu não deixaria que a monotonia entrasse em nosso relacionamento, aprendi com meus pais que uma vida a dois não é fácil, mas quando há amor, sempre é possível superar os problemas e as diferenças, tentando entender seu parceiro(a) e superar as dificuldades.
E era isso o que eu esperava dele hoje, eu entendia toda sua proteção e cuidado comigo, mas esperava que ele também viesse a me entender, eu estava bem e precisava dele. Só pedia internamente aos céus que ele me compreendesse e não me achasse uma mãe desnaturada. Não iria suportar sua recriminações.
Seus olhos saíram dos meus e logo desprenderam-se de meu corpo para, em seguida, percorrerem o quarto à procura de Esmeralda.
- Está com minha mãe. Daqui algumas horas ela trará nossa filha, não se preocupe. - Me adiantei, explicando antes que perguntasse e ele se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...