Capítulo não revisado
Zenon!Estávamos nos encarando alguns minutos. Eu estava totalmente sem voz sem ter o que dizer. E pra minha sorte ela resolveu quebrar o silêncio.
— Deusculpe eu não queria ter escutado a conversa de vocês.A porta estava aberta e ...— Não deixei ela terminá, sei que ela não fez por querer.
— Não precisa se desculpar sei que não foi sua intenção. Aproveitando que estamos falando sobre esse assunto.Vamos conversa? —Pergunto enquanto chego mais perto dela.
— E sobre o que exatamente quer falar?—sua voz falhou quando me aproximei..
—Sobre esse namoro falso com a Amélia. Sobre o nosso beijo,sobre o que eu te disse na balada.
algumas coisas precisam ser esclarecidas.Deixa eu ser sincero contigo,depois de falar tudo o que tenho a dizer se ainda me odiá, se ainda não me quiser, prometo de verdade te deixar em paz.—Ela me Olha confusa,mas por fim suspira e diz.— Tudo bem!Mas vamos conversar mais tarde.Agora se afaste por favor não quero correr o risco de alguém entrar. — Só ai percebo o quão próximo estou dela.Ela tem razão não quero fazer com que ela passe outro constrangimento.
— Tudo bem!Quer almoçar comigo hoje?
— Não da! Irei com meu pai ao hospital levar os resultados dos exames!— Noto que seu olhar esta triste.Imagino a preocupação que ela está.
— Geórgios vai com com vocês?
— Sim ele vai nos levar.
— Se importa de eu ir também? — Ela me olha desconfiada, depois responde.
— Não me importo!
— Já que não podemos almoçar, janta comigo?
— Não sei...— Sabia que ela iria arrumar uma desculpa então interrompi.
— Não se preocupe Saphira,jantamos na minha casa.Assim não tem perigo de a mídia sair com fofoca desnecessária.
— Nossa você pensa em tudo!Tudo bem eu irei ouvir o que tens à dizer,mas não te garanto Zenon que isso mudará meu pensamento sobre você.— Dou um sorriso vitorioso,pois sei que a farei mudar de ideia.Por mais que ela negue.Eu tenho certeza que ela também me quer.
— Tudo bem! Agora vamos trabalhar.Gostaria que ficasse com os desenhos da primeira fase do desfile que são os vestidos de gala.Você pode fazer?— Ela arregala os olhos e balança a cabeça em negativa.
— Não sei Zenon. Prefiro ficar com a administração dos negócios. — Ela está nervosa.
— Ei!Calma,você vai se sair bem!Qualquer duvida pode perguntar ao meu pai ao seu ou a mim.Tenho certeza que vai conseguir.— Digo confiante.
— Ok!Irei tentar!— Fala sem convicção nenhuma.
—Irá tentar e vai conseguir!—Tento animar.
Ela deu um sorriso forçado e foi para sua mesa.Sabia que para ela era difícil. Mas acredito que ela irá conseguir de verdade.Antes eu queria que ela voltasse correndo para o Brasil.Agora quero fazer desses dez meses,o melhores meses da vida dela. Para ela não querer sair da Grécia.
Estávamos concentrados no trabalho. Nem percebemos as horas passar. Saphira estava desenhando fiquei a observando por uns cinco minutos e ela nem percebeu.Me aproximo dela e observo o desenho.Ela realmente tem talento,está ficando perfeito!
—Ta incrível!—Elogiei para chamar sua atenção.
—Ha... Estava distraída! Que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...