Capitulo não Revisado!
Saphira
Em frente ao espelho.Termino minha maquiagem, para meu primeiro dia de trabalho!Estou com meu estomago embrulhado por causa dos nervos.É importante para meu pai e eu farei o meu melhor.O fato de trabalhar ao lado do Zenon me deixa nervosa.Durante essa semana ele, Geórgios e Grazi estiveram todos os dias aqui em casa.Me levaram para conhecer vários lugares.
Zenon tem me tratado muito melhor,mesmo que as vezes ainda me chama de pirralha,mas já não me incômoda mais ele me chamar assim! Isso é algo que me confunde.
Final de semana eu não o vi ,estava com sua namorada.Me senti estranha sem sua presença,me senti sozinha, apesar de Georgios e Grazi me fazerem companhia. Esses dias ele não tentou mais me beijar,e fiquei decepcionada por isso,e eu nem sei o porque!Sinto falta Do seu beijo e suas palavras.E isso é o que mais me intriga. É loucura como posso me sentir atraída por ele?É como se tivesse ficado viciada em apenas um beijo,porque meus lábios clamam por mais.Nem Pedro o qual namorei oito meses, me despertava como ele tem me despertado apenas com as palavras.
—Vamos filha?—Meu pai aparece na porta.
—Sim!—Me olho no espelho mais uma vez e saio do quarto.—Como o senhor tem se sentido?
-—Cansado e as dores tem aumentado! —Meu coração apertou.Iremos pegar o resultado dos exames amanhã, para saber qual o estágio da doença.-Vai ficar tudo bem pai.
—Eu sei preciosa, pois tenho a filha mais determinada do mundo.—Diz fazendo gestos com a mão.Abracei muito forte.Nos despedimos da Mamãe e fomos para a casa de moda.
•
•
•
•
•—Entendeu Preciosa?—Meu pai perguntou depois de me explicar tudo o que deveria saber.
—Sim senhor!Só espero não decepciona-lo.
—Não irá! —A porta do escritório se abre e por ela passa,Seu Enzo,Zenon e Georgios.
—Bom dia Saphira,seja bem vinda! Bom dia meu amigo.Como se sente?—Seu Enzo pergunta.
—Levando!Estava aqui explicando a preciosa,seu trabalho.Tens um tempinho pra conversar meu amigo?
—Claro vamos a minha sala.—Eles se retiram e ficou apenas nos três.
—Vamos começar a trabalhar?—Pergunto e logo cada um vai para seu posto.
Geórgio me auxiliou o dia todo,me levou para conhecer a fabrica e os funcionários.No final do dia voltei a minha sala para pegar minha bolça. Zenon estava lá, iriamos dividir a mesma sala até a minha ficar pronta.Entro e ele nem nota minha presença. Está muito concentrado em algo, e me parece muito exausto.
— Oi, está tudo bem ai?—Pergunto trazendo sua atenção para mim.
— Saphira!— Da um sorriso lindo!-estava concentrado nesse Desenho e nem a vi chegando!
— Percebi!Deve ser muito importante!
— É sim!É um vestido de noiva,será o modelo especial de nossa casa de moda. Mas não estou gostando de minhas idéias.Não pode ser qualquer vestido tem que ser bom o suficiente para ganhar e a altura de nossa marca.—Ele estava frustrado por não conseguir.
—Calma!Vai dar tudo certo!Posso ver?—Pergunto apontando pro desenho que minutos atrás ele estava concentrado.
-Claro que sim!—Me apróximo dele pra poder ver.Ele tem razão é lindo,más precisa de mais,não é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...