CAPITULO NÃO REVISADO.
Saphira:
Assim que nos despedimos De todos seguimos para casa. Durante todo o caminho seguimos em silêncio. Quando chegamos em casa subi logo para meu quarto, entrei no meu banheiro e tratei de tomar um banho, o dia tinha sido muito agitado,precisava relaxar um pouco.Fiquei um bom tempo, embaixo d'água. Apenas perdida em meus pensamentos e o que não saia dos minha cabeça era o beijo que o Energúmeno tinha me dado.
De alguma forma que eu desconheço, aquele beijo mexeu comigo.Me senti da forma que sempre quis sentir esses anos todos.Como se estivesse flutuando,coisa que com Pedro nunca senti.Sei que não posso confia nele,ele sempre gostou de me irritar e e claro que esta querendo tirar onda da minha cara,pois até namorada tem.
Não consigo entender porque ele pensa que quero acabar com a vida dele. Sera que essa implicância dele é pela empresa?Mas não faz sentido na época era só uma criança. Não era uma ameaça, para ele nos negócios,não consigo entender! Preciso conversar com alguém! Que horas serão,no Brasil?
Termino meu banho entro no meu quarto pego meu notebook e ligo o Skype. São 2:30 da madruga quando ouço minha mãe dando uma batida na porta e entrando em meu quarto logo em seguida.
- Vim dar um beijo antes de dormir minha preciosa.Seu pai me contou que vai começar a trabalhar segunda-feira,esta tudo bem? - Minha mãe pergunta receosa,enquanto colocava meu roupão branco e sentava na poltrona que tinha ao lado de minha cama,e minha mãe sentou na cama.
- Na verdade não! Estou muito preocupada com o papai,ele não me disse nada mas me pareceu muito cansado e com dor.Mamãe precisamos procurar um médico,não podemos aceitar isso se nem mesmo tentarmos lutar.
- Eu sei filha,por isso quando vocês saíram,eu tratei de procurar un médico especialista e marquei uma consulta peã quarta-feira. Preciso te contar uma coisa que ta tirando o meu sono.
- Pode falar mamãe.- Disse já nervosa.
- Seu pai mentiu pra você.Mas quero que não julgue ele filha não esta nada fácil pra ele lidar com tudo isso.
- Mentiu? O que a senhora esta dizendo?- já falei meio alterada odeio mentiras.
- Calma filha! Quer que teu pai acorde e venha até aqui?- ela me repreende.
- Não! Desculpa.
- Olha, quando seu pai descobriu a doença, o médico disse que está bem no começo e e benigno que da pra fazer uma cirurgia e também existem tratamentos muitos eficazes pra essa doença.Mas ele disse ao médico que não ira perder os últimos dias de vida dele fazendo tratamento que no final não vai resolver em nada.Então o medico disse que se ele não se tratar ele duraria no máximo dois meses e mesmo assim seu pai negou o tratamento. Pu favor não brigue com seu pai ele só esta assustado.
Conto com você pra convencer ele ir nessa consulta quarta-feira e convence-lo a fazer esse tratamento.Posso contar com você,preciosa? - Ela termina de falar e eu já estou em prantos,então tem uma esperança?
- Claro que pode mamãe!Eu compreendo o papai.E prometo a senhora que não irei desistir.
- Obrigada filha!Agora irei voltar pra cama antes que ele se de conta que não estou na cama. - Ela me da um beijo na testa e sai do quarto.
Deito na cama,mas não consigo dormir.A possibilidade de meu pai se curar me deixou mais alerta do que eu estava.Precisava convencer meu pai a não desistir de si.Ouço um apito vindo do meu notebook e lembro que ele estava ligado.Pego ele e coloco em meu colo e vejo que tenho uma mensagem no Skype.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...