Desde o dia em que Saphira me falou que teria que ir pra Grécia, por conta da doença do tio, tenho mudado meu jeito de pensar. Saber que o homem ao qual considero como um pai iria morrer, acabou comigo. Percebi o quanto somos nada, e a vida pode ser uma bela de uma puta e te foder quando você menos espera. Saphira, é como uma irmã que nunca tive. Sou a filha unica e vi minha mãe sofrer muito quando meu pai morreu, sei a dor de perder alguém que você ama e admira.
Quando meu pai morreu, foi a primeiras vez em toda minha vida que me senti abandonada, eu não aceitava, era como se ele tivesse realmente me abandonado, sei que fui egoísta em pensar assim, mas na época foi assim que me senti. Saphira, sempre esteve ao meu lado, me ajudou a superar e, com o tempo, foi inevitável não me apaixonar pelos seus pais, eles me tratavam como uma filha e era assim que me sentia, não que eu não amasse minha mãe, pois eu a amo e muito, mas eles me deram um carinho que eu não tinha mais na época e eu jamais irei esquecer isso.
Minha mãe, depois que meu pai faleceu, ficou distante e fria. Alguns anos depois estava namorando com Eduardo, e não demorou para que se casassem. No começo, fiz o possível e o impossível para apoiá-la, pois via no rosto de minha mãe um sorriso, só que com o tempo foi impossível suportar Eduardo, já ele me cercava o tempo todo, eu me sentia rejeitada por minha mãe, eu tinha essa sensação desde que meu pai faleceu, então, tinha muito medo que ela me desprezasse de vez e dissesse que eu era a culpada de o marido dela ficar dando em cima de mim. Foi a Saphira que me ajudou criar coragem e contar para minha mãe,e foi aí que vi que era tudo da minha cabeça, minha mãe me amava e muito.
Ela se separou do Eduardo, me pediu perdão e abriu seu coração para mim, me falando o quanto ela amava meu pai e assim como eu, não se conformava por ele ter falecido. Ela esteve do meu lado quando Eduardo tentou tirar tudo o que meu pai deixou para nós duas. Hoje eu e minha mãe nos damos muito bem, graças a Saphira e sua familia. Minha mãe entende o carinho que tenho por eles, por isso me permitiu que viesse morar aqui na Grécia, e prometeu que em breve vem me visitar.
Quero estar do lado da minha amiga e irmã de coração e poder ajudá-la e confortá-la. Foi uma surpresa para mim chegar aqui e descobrir que ela estava namorando, fiquei feliz por minha amiga, pois sabia de seu trauma com homens depois de Pedro.
Apesar de vir para Grécia, para ajudá-la, porque a amo, eu ainda estava assustada com a forma com que cheguei aqui, vim praticamente sendo pressionada por Pedro e Breno depois do acidente que, segundo o que Breno me contou, foi Eduardo quem causou. As coisas aconteceram tão rápido que nem tive tempo de raciocinar direito. Os dois me manipularam direitinho e, quando vi, estava aceitando o pedido de namoro do Breno e colocando meus pés na Grécia com os dois.
Se fosse alguns anos atrás, o pedido de namoro dele teria feito de mim a pessoa mais feliz do mundo.Desde que conheci Breno, sentia-me atraída por ele, mas no começo ele nunca me deu bola, foi aí que teve início minha insegurança, ele sempre me rejeitava. Conforme o tempo foi passando, já estava quase desistindo quando ele me convidou para almoçar e foi nesse almoço que dei meu primeiro beijo.Confesso que no começo achei um pouco nojento, mas depois me acostumei.
Me lembro de que na mesma semana fui até a casa de Saphira e contei que estava apaixonada por Breno. Ela, na época, estava com uma visita em sua casa, então, conversamos muito pouco sobre o assunto. Ela me apresentou sua visita, ele era grego, um rapaz muito bonito e que me deixou desconcertada com a forma que me olhava. Percebi que ele, às vezes, ficava olhando de longe, era impossível não sentir um frio na barriga quando ele estava por perto e eu me perguntava o porquê me sentia dessa forma se eu já tinha o que eu sempre quis, que era Breno.
Então, uns dias depois, fui até a casa de Saphira e segui direto para o seu quarto afim de esperá-la, já que ela iria se atrasar e foi nesse dia que eu tive as respostas para minhas perguntas. Assim que ele entrou naquele quarto e começou conversar comigo, era como se nos conhecêssemos há anos e no momento que eu me perdi, admirando seu corpo, ele me beijou eu tive a resposta do porque me sentia daquele jeito, estava atraída pelo grego. Pior que isso. Estava completamente ligada a ele de uma forma inexplicável, seu beijo não se comparava ao de Breno nem seu toque. Era inexperiente na época, mas pude sentí-lo duro e enquanto me beijava , minha cabeça já via varias formas de terminar com Breno, pois ali vi que o que sentia por ele foi uma simples atração,diferente do que senti com Geórgios. Tinha sido uma conexão de almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...