Capítulo não revisado.
Zenon
Presentinho pra vocês
Acordei sentindo mãos pequenas passando pelo meu peitoral, e foi preciso apenas isso para meu amigão dar sinal de vida, ainda com os olhos fechados, gemo baixinho quando ela passa suas mãos indo até meu membro. Tento me concentrar, afinal, ela passou por uma situação complicada ontem, mas ela não está facilitando.
— Saphira, é melhor você parar. — Disse com a voz embargada de tesão.
— Nem venha com isso, Zenon, eu passei horas terríveis ontem pensando que nunca mais iria te ver, nem te tocar, não tens o direito de me negar isso. — Ela diz com uma voz manhosa e o que ela faz em seguida me deixa surpreso, minha menina está cada vez mas atrevida.
Saphira, desce beijando todo o meu corpo, e sem eu esperar sinto ela colocar sua boca quente em meu membro duro e pulsante. Nessa hora abro meus olhos e, vejo ela me observando, gemo com seus toques. Ela está sem jeito, mas não desiste, passo minhas mão por seus cabelos, mas não forço, apenas deixo ela ela me explorar e fazer suas descobertas e, surpreendentemente, ela logo pega o jeito, passa a língua por todo meu comprimento e chupa a cabeça do meu pau,depois o engole quase todo, seus movimentos são precisos, enquanto passa suas mãos pelas minhas bolas, nessa hora sinto minhas pernas retrair e um tesão descomunal sobe por meu núcleo me levando a gozar sem conseguir me controlar. Não sei se vocês lembram, mas no começo, eu disse que não sou fácil de gozar com um boquete, isso acabou de mudar, Saphira tem esse poder de me descontrolar, tirar todo meu auto controle. Ela engole tudo olhando em meus olhos e suas afeições é de contentamento. Essa mulher é minha perdição, estou totalmente nas nuvens.
Quando consigo me recuperar disso que ela me causou, abro meus olhos e ela está com um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo que já vi.
— Preciosa, você ainda vai me matar, mulher!— Digo sincero e ela dá uma gargalhada.
— Só se for de prazer,amor. — diz ainda rindo.
— Acho que está na hora de eu retribuir. — Sorrio de lado.
— Eu iria adorar, meu Grego, mas temos que ir para o hospital. Prometo que a noite sou toda sua.
- Meu Grego? Adorei isso! - Digo sincero. Ela ri.
- Vamos, temos que ir.
Não dei ouvidos ao que ela disse puxei ela pra mim, beijando seu pescoço até chegar em seu ouvido.
— Não tens esse direito de me proibir de te amar do jeito que eu quero. — usei suas palavras contra ela mesmo.
Ela ofega, olhando em seus olhos retiro sua camisola, beijo todo seu corpo,chegando ao meu lugar preferido, me perco ali ouvindo seus gemidos e chego a conclusão que eu não posso mais viver sem ela, ela é meu mundo.
— haaaa... Como eu amo isso. — Ela diz nublada pelo prazer, vindo logo em seguida em minha boca
Tomamos um banho junto, mas não fizemos nada a ficou apenas nas caricias mesmo, tínhamos que ir ao hospital buscar Geórgios e Alice. Consegui um vôo de volta mais cedo e iremos embarcar para Atenas em algumas horas, por isso passamos no quarto dos dois e recolhemos tudo o que era deles, do hospital vamos direto para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...