Conto de Ano novo

2.9K 149 29
                                    

Meninas eu irei postar na virada um conto de ano Novo.o conto já está disponível pra vocês adicionar em suas bibliotecas. Fala sobre o dia dia de uma catadora de lixo que sonha com uma vida melhor mas não quer se apoia em ninguém. Nem mesmo se esse Alguém é o amor da vida dela e quando chega o fim do ano depois que ela conquista tudo que sonhou ela tem uma Esperança a esperança de vê-lo novamente.

O conto se chamará:Um ano Novo é uma nova Esperança.

Segue aí a sinopse:
Capa feita por: @lele20dante,Autora de histórias incríveis como Chances e o Astro do futibol .Confira.

Sinopse:Sempre li histórias de romance, em que a mocinha indefesa encontra um homem rico, se apaixona, casa, e sua vida muda para melhor.

Apesar de amar ler histórias assim, não queria isso acontecesse logo comigo, mas aconteceu, e quando descobri, mandei embora meu príncipe.

Quero conquistar meus sonhos sozinha, sem ter que precisar de um homem para isso.

Sou uma catadora de lixo, vivo em uma sociedade preconceituosa, onde oportunidades são raras, mas tenho a esperança de que, ainda esse ano, seguirei conquistar meus ideais, sem ele.Orgulho? Talvez, pois esse meu pensamento me fez abrir mão do homem que amo, mesmo com a possibilidade de nunca mais tê-lo de volta.

Bom, essa sou eu, Eloisa, a catadora de lixo, não me envergonho de quem sou e não vou me apoiar em regalias e oportunidades que não foram conquistadas por mim. E quem sabe um dia eu possa reencontrá-lo depois de conquistar tudo que desejo, mesmo que no fundo eu saiba que talvez perca ele para sempre.

Espero que gostem.Feliz 2017minhas Deusas.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora