Capítulo não revisado.Saphira
Estou um misto de emoções. Triste e chateada com meu pai; feliz e boba com a declaração de Zenon e muito assustada com a situação que minha amiga se encontra nesse exato momento.Alice, cumprimentou meus pais muito rápido. Disse que estava cansada e precisava descansar. Minha mãe, chamou atenção de dela por não ter avisado que estava vindo. Falou o quanto era perigoso. Alice apenas pediu desculpas e subiu as escadas. Fui atrás dela para mostrar onde seria seu quarto,ela mal entrou nele, se jogou nia cama e começou a chorar. Alice é forte, birrenta, esquentada, ver minha amiga assim está, me deixando assustada.
— Alice! O que está acontecendo? — Este não é o estado normal dela.
— Me perdoa amiga eu estava perdida, não sabia o que fazer.Eu não queria que Pedro viesse. Eu juro! — Estava muito desesperada.
— Calma, Alice! Desespero não vai resolver nada. Iremos dar um jeito.Eu te entendo, Ali, vai dar tudo certo.
Minha amiga me abraçou, chorou em meu colo por um tempo.Quando estava mais calma, ela começou a me contar que Breno a havia pedido em namoro e ela aceitou. Ela parecia triste e não feliz, o que me deixou espantada, pois uma vez ela disse que Breno, sido seu primeiro namorado, mas como eram muito imaturos na época, cada um seguiu seu caminho.
— Alice, que noticia maravilhosa.Você sempre gostou dele. Porque essa cara de tristeza?
— Deixei de gostar do Breno a muito tempo, Saphira. — Ela confessa, me deixando confusa.
— Como assim?
— Lembra quando você disse que sonhava com um amor que te fizesse perder os sentidos apenas em um beijo, e eu disse que enquanto eu não encontrasse um desses, eu iria, me divertir com os errados?
Balancei a cabeça confirmando.
— Sim, lembro. Foi quando estávamos comemorando a promoção que ganhei.
— Sim, eu não disse nada, mas foi assim, dessa maneira, que me senti quando Geórgios me beijou a anos atrás. Mas sua atitude no dia seguinte e o fato de descobrir que ele tinha namorada, acabou comigo. Por isso,sempre fui assim,sem me apegar a ninguém. Não acredito que alguém possa, me amar. Por isso, apenas me divirto.Breno, apesar de ter sido o primeiro com quem tive uma relação, nem chegou perto do que senti com aquele beijo.
Alice ainda chorava e isso estava, me preocupando. Nem de longe essa era minha amiga.
— Alice, por todos os santos das meninas loucas, será que dá para voltar ao normal? — Ela me olha e começa a rir e chorar no mesmo tempo.
— Desculpa deve ser o fuso horário.
— O que isso tem a ver? — perguntei sem entender a loucura da minha amiga.
— Não sei. — Respodeu e começou a rir.
— Sua maluca! Já estava ficando preocupada. — Falo enquanto a abraço. Estava morrendo de saudade.
Alice e eu ficamos conversando por horas. Contei a ela tudo o que Zenon me disse e como me sentia quando ele estava no modo Zenon carinhoso. Era maravilhoso ter minha amiga comigo.
Ela contou como foi o pedido de namoro de Breno e o quanto ele tinha sido fofo, como ele cuidou dela e estava preocupado enquanto estava internada.Também me disse o que sentiu quando viu Geórgios no aeroporto. Falou do beijo que ele deu nela e as lembranças dele dizendo que tinha sido um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...