11:Uouuuu!Nunca me disse isso cara!

8K 666 225
                                    

Zenon

- Entre, Amélia. Eu já estava voltando para sala - digo sem um pingo de paciência.

- Hum, vim porque já fazia um tempo que você estava aqui com aquela menina. Mas ela já foi para casa, e você continuou aqui... vim ver se estava tudo bem!

- Sim, está tudo bem, Amélia. Já que está aqui, precisamos conversar - ela concorda com a cabeça, mas não me deixa falar.

Se aproxima de mim, passando a mão sobre meu peitoral. Leva uma mão ao meus lábios e encosta os seus nos meus. Ela junta nossos corpos e resolvo retribuir. Um beijo lento começa a se formar.

Amélia é uma mulher muito quente e a primeira vez que a beijei, meu corpo reagiu na hora, mas é diferente agora. Seus lábios grudados nos meus e suas mãos passeando pelo meu corpo são como se não fosse nada. Sua boca não se compara com a de Saphira, que é macia, carnuda e seu cheiro é inebriante. E só de pensar na pirralha, meu amigo acorda e Amélia se empolga.

- Olha... tem alguém aqui que acordou - ela fala num tom safado.

Dou um sorriso forçado porque sei que não foi ela que acordou meu amigo. Afastei-me dela e a encarei.

- Amélia, vamos deixar uma coisa clara aqui. Temos que manter as aparência apenas quando tem outras pessoas. Não temos nada de verdade! E o que aconteceu aquele dia foi apenas um bônus. Iremos nos divertir no meio dessa mentira toda. Não confunda as coisas. Não gostei da forma em que você tratou Saphira. Na verdade, ninguém gostou! Seu papel é fingir ser a namorada perfeita. Tem que convencer a todos, e não é atacando a menina que você vai conseguir fazer isso. Meus pais me conhecem muito bem e sabem que jamais namoraria com uma pessoa esnobe - ela muda de semblante na hora, mas não se afasta.

- Claro, Zenon. - diz séria. - Não foi minha intenção. E já que estamos sendo sinceros um com o outro, quero deixar claro uma coisa. Não farei papel de trouxa. Sei que estou sendo bem paga, mas pode acreditar, Zenonzinho, que não aceitarei ser a corna da história. Notei como você olhava para aquela pirralha, todos na mesa notaram. Aceitei esse trabalho porque quero me aposentar. Mas o acordo é ser sua namorada para despistar a imprensa, e não pra ser a corna do ano. Sou modelo, sou conhecida mundialmente. Não ouse sujar minha imagem, porque se fizer isso, não pensarei duas vezes para acabar com a sua vida - falou olhando nos meus olhos e pude sentir que ela não estava brincando, me dando mais um motivo para ficar longe de Saphira.

- Isso foi uma ameaça?

- Não, meu bem! Foi um aviso. E já que esclarecemos as coisas, que tal continuarmos de onde paramos? - falou e juntou seu corpo ao meu mais uma vez.

Mas dessa vez eu a afastei antes que me beijasse.

- Não, Amélia! Hoje não! Meus pais estão aqui em casa e eu os respeito. Acho melhor ir para sala juntar-mos a eles.

- Então vamos sair? Vamos para um lugar que possamos ficar apenas nós dois? - pergunta e eu a corto em seguida.

- Não! Já disse que não saio durante a semana. Vamos, já está na hora de se despedir dos meus pais e ir embora. Nos veremos no fim de semana como o combinado. - Ela concorda com a cabeça, mas faz uma cara de quem não gostou.

Seguimos até a sala onde está meu pai, minha mãe e Geórgios.

- Pai, mãe, irei levar Amélia em casa!- falei aos meus pais e logo perguntei a Geórgios se ele poderia me acompanhar. Precisava sair dali para poder conversar com ele calmamente.

Nos despedimos de meus pais e vamos em direção ao carro. Eu entro no carro de Amélia que vai me falando seu endereço e a levo para casa. Geórgios nos segue logo atras.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora