20:Fugindo de mim preciosa?

6.7K 546 343
                                    

Primeiramente, quero pedir descupas por não ter postado nenhum capítulo semana passada. Atacou a sinusite e minha cabeça não estava funcionando direito. Espero que entendam! bjux suas lindas!

Capítulo não  revisado.

Saphira

Zenon, andava de um lado para o outro, estava muito nervoso, e isso já estava me irritando.

— Zenon! Quer parar?

— Por que fez isso? — Ele pergunta, ainda irritado.

— Como assim? Não era para você me agradecer? Olha, se vai defender a plastificada da sua namorada, não perca seu tempo, vá atrás dela e ofereça uns milhões que ela voltará correndo. — Eu estava espumando da raiva.

— Saphira, por favor! Ela não é minha namorada, você é! Ou já mudou de ideia? Você não aprendeu nada com esse tal de Eduardo? Você defendeu sua amiga e agora tem um louco querendo se vingar, ai você vem para Grécia e meche com Amélia. O que acha que ela vai fazer? Ela vai se vingar também. — Ele parece preocupado de verdade, pois fala tudo muito rápido, alto e parece estar com muita raiva.

— Não tenho culpa se você e a Alice me dão trabalho. Deveria estar me agradecendo e não me dando uma bronca! — Devolvo no mesmo tom de voz.

Ele para de andar de um lado para o outro e se aproxima novamente de mim.

— Minha vontade é te dar uns tapas na sua bunda, para aprender a não fazer mais isso! Temos que ir até a polícia. Já estou providenciando os seguranças. E você não respondeu.  — Eu não sabia o que dizer, ele estava tão preocupado.

— Podemos fazer isso depois? Temos muita coisa para fazer! — Eu tento mudar de assunto, sabia exatamente do que ele estava perguntando e não queria responder, não porque eu tenha mudado de ideia e sim porque ainda estou com raiva da cena que vi: a vaca plastificada em cima dele.

— Não me enrola, Saphira! — Ele se aproxima, e eu sinto um arrepio em minha espinha.

— Não estou enrolando... apenas temos muita coisa para resolver sobre os desenhos, podemos ir a delegacia depois. — Continuo tentando fugir do que ele quer saber.

—Sabe que não é disso que estou falando. Responde! — Ele insiste e eu me rendo.

—Não, Zenon! Não mudei de ideia! Eu realmente aceitei ser sua namorada, mas me irritou ver aquela platificada em cima de você! — Confesso. Posso sentir sua respiração muito perto, então me afasto e vou em direção a mesa.

—  Zenon, vamos trabalhar.— Fugindo de mim, preciosa? Eu disse que iria cobrar meus beijos com juros hoje. — Ele vem atrás de mim, como um predador, e me encurrala na mesa, coloca suas mão em minha cintura fortemente.

— Entenda, Saphira, é você que eu quero.

Ele toma minha boca com vontade e nossas línguas travam uma batalha. Eu juro que eu estou usando todo meu auto controle tentando resistir, mas seu cheiro tomou conta do meu sistema nervoso e não consigo reagir, apenas me entrego ao momento.

Suas mãos percorrem todo o meu corpo até chegar em meus seios,levanta minha blusa e massageia um e coloca sua boca no outro chupando, mordendo levemente, me causando sensações que nunca senti. Sinto-me anestesiada, pois meu corpo está começando a amolecer, algo tão maravilhoso que ao mesmo tempo que estou com medo de alguém entrar, não dou a minima e não tenho vontade de parar. Retribuo seus beijos com desejo, passando minhas mãos por seus cabelos e puxando levemente fazendo Zenon grunir em minha boca e ao mesmo tempo me colocar em seu colo com as pernas abertas. Com calma vai me colocando no chão, atrás da mesa do escritório. Fico deitada, olhando para esse ser que em poucas semanas tem me desestruturado e feito com que perdesse o medo do perigo, e chego a conclusão de que estou perdidamente apaixonada por esse homem.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora