Olha nosso grego ae genteee....kkkkk
Vamos conhecer um pouco do nosso grego, boa leitura.
ZENON:
Acordei com uma puta dor de cabeça. Me sentei na cama apoiando minhas mãos em meu rosto, tentando aliviar a dor. Levantei e fui em direção ao banheiro, abri o box e liguei o chuveiro, deixando com que a água caisse sobre minha cabeça.
Dei um sorriso ao lembrar na noite passada. A garota em que passei a noite era muito gostosa!
Assim são meus finais de semana. Vou sempre em baladas ou faço uma viagem. Sempre apareço sozinho, nunca estou acompanhado - pelo menos não aparentemente.
A mídia sempre está em cima de mim por ser quem eu sou e gosto do meu trabalho. Herdei a empresa do meu pai, o Sr. Enzo Kanisky, que é Grego, e minha mãe Sra. Beatriz Kanisky é brasileira, mas não mora em seu país desde que se casou com o meu pai.
Atualmente eles moram na Itália. Meu pai depositou em mim toda sua confiança e passou todo seu império para mim. E graças a tudo o que ele me ensinou, eu estou indo muito bem e já cresci muito. Estou entre os melhores estilista da Grécia e no mundo. As tendências que trago sempre causam impacto. Também sou conhecido por meus livros, que falam sobre moda e beleza.
Não pense que sou gay,não tenho nada contra também, tenho muitos amigos gays e são ótimas pessoas e são muito profissional também,mas sou chegado numa b.ocetinha quentinha e molhadinha, apenas não gosto de relacionamentos.
Talvez esse lance de amor eterno não foi feito para mim. Não que eu não acredite no amor, eu acredito. Prova disso são meus pais que estão juntos até hoje,eles se amam na mesma intensidade de 39 anos atrás. Apenas não encontrei a pessoa certa e sinceramente acho que nunca irei encontrar, até porque gosto da vida que levo: baladas; viagens; tenho a mulher que quero, porém sempre mantenho em sigilo. Não vou trazer em público alguém que não quero assumir, alguém que não amo. Sou feliz dessa maneira.
Gosto do mundo da moda. Peguei isso de meu pai e de minha mãe. Acho que está no sangue. Aprendi a amar o que faço e isso ainda me rende um belo de um dinheiro, que me faz muito bem por sinal. Não sei o que é passar necessidade. Sempre tive tudo que quis, principalmente as mulheres. Não sou nenhum insensível que só penso em dinheiro e no meu bem-estar não, apenas gosto de viver bem...
Sei usar muito bem o dinheiro que ganho, ajudo instituições de todos os tipo de câncer, crianças abandonas, de idosos, alcoólatras. Sei que exitem milhares de seres humanos passando necessidades, mas infelizmente não posso salvar o planeta, então aproveito o máximo que posso.
Desligo o chuveiro e volto para meu quarto enrolado na toalha apenas na cintura. Separo minha roupa, um terno da minha coleção, um sapato de couro cinza e uma camisa branca também da minha coleção. Depois de pronto, sigo até a cozinha para tomar meu café da manhã e escuto a campainha. Minha empregada Sara abre a porta e um furacão chamado Geórgios Garbi adentra na minha casa com uma cara muito irritada. Geórgios era meu assessor de imprensa e meu melhor amigo.
- Γειά σου¹ Zenon - ele falou com uma cara séria.
- Γειά σου. Que cara é essa?
- Seu pai me ligou.
- O que ele queria? - estranhei logo de imediato.
Ele esfregou o rosto e me encarou novamente.
- Cara, você esta muito ferrado. Já leu os jornais de hoje?
- Não mas pela sua cara, não é nada bom... - falei pegando o jornal para ler.
Minha cara foi ao chão ao ler a noticia.
NESTA SEMANA FICAMOS SABENDO QUE NOSSO GREGO MAIS DESEJADO PELAS MULHERES É GAY.
FOI CONFIRMADO NOSSAS SUSPEITAS POR FONTES SEGURAS PRÓXIMAS AO GOSTOSÃO.VEMOS QUE O NOSSO GOSTOSÃO DA MODA ESTÁ SEMPRE SOZINHO E NUNCA ACOMPANHADO DE MULHERES. NUNCA ASSUMIU O RELACIONAMENTO COM NINGUÉM, INFELIZMENTE.
DAREMOS CONTINUAÇÃO AO CASO.
É, meninas, podemos começar a chorar...
Publicado em: 20/03/2015
- Φάρμακο!² Meus pais vão pirar quando lerem.
- Então... Por esse motivo eu disse que você está ferrado. Seus pais me ligaram e disseram que isso é um absurdo, que eles não acreditam e nem aceitam que você é gay. Eles vão arrumar uma esposa para você porque isso está envergonhando o nome da família.
- ΔΕΝ ΜΠΟΡΟΎΝ ΝΑ ΚΆΝΟΥΝ ΑΥΤΌ!³ - vociferei.
- Pior, meu amigo... Podem sim! Sabe que é um dos princípio gregos ter uma família, zelar, cuidar, amar... Sabe que seu pai valoriza muito os princípios e não vai aceitar seu filho ser chamado de gay. Sabe que seu pai é antigo e ainda não abriu a mente pra isso ,não tenho nada contra, tenho muitos amigos gays, mas seu pai é antigo não vai aceitar isso numa boa, ele até pode aceitar no ambiente de trabalho como amigo, mas seu filho ser gay, não aceitara mesmo, nem permitirá que falem isso..
- O que está querendo dizer?! Eu não sou gay! - disse irritado.
- Eu sei disso, cara, mas seu pai não! - ele gritou para mim.
- O que vou fazer? - disse passando a mão na cabeça, perdido por um momento.
- O único jeito vai ser arrumar uma namorada rápido para despistar a mídia e fazer seus pais esquecerem esse casamento, porque pelo que entendi eles já vão trazer a noiva.
- Claro, gênio! E como irei achar uma namorada do dia para a noite? E pior, uma que aceite mesmo que seja de mentira? Porque você sabe muito bem que não quero relacionamento com ninguém. E não vai ser isso que irá fazer eu fingir para alguém que estou apaixonado. Para mídia sim, agora iludir uma mulher apenas para me livrar desse obstáculo, eu não vou fazer isso não.
- Eu sei, amigo... mas também tem seus pais. Ache uma mulher que finja isso por uns meses por uma quantia boa de dinheiro. Não será difícil, deixe-me que encarrego disso. Ou é isso ou é a mulher que eles irão arranjar pra você.
- Ok - suspiro -, então confio em você. Apenas se certifique que ela não irá incomodar depois do contrato terminado. E seja o que Deus quiser....
*
*
*Γειά σου¹: Olá
Φάρμακο²: Droga!
ΔΕΝ ΜΠΟΡΟΎΝ ΝΑ ΚΆΝΟΥΝ ΑΥΤΌ!³: ELES NÃO PODEM FAZER ISSO!
Capitulo revisado por:MaitePott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...