Saphira
Capitulo não revisado.
Depois daquele vídeo, o clima ficou estranho,mas Geórgios logo fez de tudo para mudar isso, Zenon ajudou o amigo, tentando contar piadas. Elas eram tão ruins que acabei rindo mais deles do que das próprias.Tomamos nosso café da manhã e logo fomos para a piscina.
Passamos a parte da manhã pegando sol e mergulhando.Estávamos tentando aproveitar no máximo, mesmo com essa agonia toda.Em um certo momento, os rapazes foram para a sala de jogos e nós continuamos na piscina. Só saímos de lá para tormar banho e ir almoçar.Não perguntei para a Alice como tinha sido a noite dela, porque só de olhar para a carinha da minha amiga, sabia que a noite tinha sido perfeita. Deixei esse assunto para outra hora, conheço minha amiga, sei que deve estar um turbilhão dentro dessa cabecinha.
Já no quarto, peguei um vestido soltinho e confortável e fui tomar um banho para tirar o cloro do corpo e em seguida encontrá-los para almoçar.
Passei shampoo em meus cabelos, esfregando com as pontas dos dedos,deixei agir, enquanto passava a sabonete em meu corpo. Fecho meus olhos ao deslizar a espuma e as lembranças do toque de Zenon vem em minha mente, fazendo com que eu acendesse por inteiro. Enxaguo os cabelos, passo o condicionador e saio de baixo do chuveiro,coloco uma toalha em meus cabelos e outra em meu corpo, vou em direção ao quarto e levo um susto ao ver Zenon sentado na cama.
- Estava esperando você sair. - Ele diz.
- Já saí. Só vou colocar a roupa, pentear os cabelos e podemos descer para almoçar.
- Eu estava pensando...Temos ainda meia hora até o horário do almoço... O que acha de me deixar matar a saudade que estou de você? -Ele questiona, com cara de safado,vindo em minha direção.
- Saudades, Zenon? Dormi com você,agarrada igual carrapato, como pode estar com saudade? - Ele solta uma gargalhada.
- Adoro quando você me agarra igual carrapato. - Ele confessa - Sinto saudades suas sempre, preciosa. Já falei...Você é um vício, te quero o tempo to
do. - Fala com os lábios já grudados em meu pescoço fazendo uma carreira de beijos até meus lábios, com as mãos em minha cintura.Zenon, me beija com paixão, degusta meus lábios enquanto passa as mãos da cintura até meus cabelos. Morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar. É tão gostoso sentir suas carícias. Ele faz tudo com maestria, me deixando perdida em sensações.
Passo meus braços por seu pescoço, mordo de leve seus labios, respondendo suas carícias com a mesma intensidade que ele. Suas mãos passam por minhas costas até chegar em minha bunda, apoiando suas mãos ali, ele me puxa para cima para que fique com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Posso sentir seu membro já duro em suas calças, esfrengando-se em minha intimidade nua,nem me lembro qual foi o momento que ele arrancou a toalha que me cobria. Zenon encosta minhas costas na parede do quarto para usá-la como apoio. Aperta com vontade minha cintura com uma mão e a outra puxa meus cabelos fazendo com que as sensações em meu corpo aumentassem.
- A cada dia que passa eu te quero mais. Amo sua boca, o cheiro de sua pele. Ah, preciosa, preciso de você agora! - Volta me beijar e entre seus beijos eu digo.
- Estou aqui pra você, sou toda sua. - Ele para o beijo me olha.
Sem pensar muito ele baixa suas calças até a metade da perna e posso ter o deslumbre de sua cueca box branca ser baixada logo depois, deixando seu membro grosso e duro para fora. Posso sentir ser envadida com seus dedos grandes e grossos eu realmente preciso dele agora tanto quanto ele precisa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...