Capitulo não revisado.
Zenon
- Aaaah... Porra! Você é virgem? Sua diaba!!! Quer me enlouquecer? - pergunto.
Não estou acreditando que ela é virgem. E puta que pariu, saber que enfim teria ela só pra mim já estava me deixando em meu limite.Imagina agora! Ela é toda apertada. Respira, Zenon, você consegue.
- Agora não sou mais! E não, não quero te enlouquecer, mas quero ser enlouquecida! - Ela está brincando comigo, só pode.
Me movimento lentamente estou com medo de machucá-la, afinal estamos falando de mim...Sabemos que não sou nada delicado, mas pela primeira vez na vida estou preocupado em dar prazer a alguém e morrendo de medo de machucá-la.
Me movimento tentando me concentrar, está difícil de segurar, no começo até lagrimas saíram de seus olhos, o que me causou pânico e quando cogitei a possibilidade de parar a diaba começou a rebolar embaixo de meu corpo, gemendo. Que porra!! Ela é minha perdição, sentir seu cheiro junto com nosso suor e ouvir seus gemidos não está ajudando, e se já não bastasse estar isso, a diaba resolve dificultar ainda mais minha situação e acabar de vez com minha sanidade.
- Aaaah... Humm... Zenon... Isso é muito bom! Aaaah... mais rápido por favor! - Caralho isso que estou sentindo é surreal. Continuo me movimentando, lentamente, enquanto ela não desiste de me enlouquecer com seus beijos.
- Zenon, irei falar só mais uma vez,mais rápido! Porra não sou de cristal! Não irei quebrar, então, faz amor comigo como você gosta, por favor! - E pronto, sua boca suja foi o fim do pouco que me restava de razão, minhas investidas ficaram mais rápidas e duras, ela se contorcia, gemia alto me arranhando, puxando meu cabelo, quando ela forçou seu quadril ao encontro do meu apertando minha bunda, gritando alto meu nome e se tremendo toda eu não resisti me entreguei junto a ela ao prazer. Quem diria... Minha pirralha é uma mulher linda e devassa.
- Desculpa! - Ela diz, assim que deito ao lado dela no chão do deck, tentando acalmar minha respiração. Isso com certeza foi uma loucura. Eu a encaro e vejo que ela está nervosa.
- Por que não me contou? Eu te machuquei? Céus, Saphira! O que passou em sua cabeça? - A encaro, tentando entender minha namorada.
- Desculpa! - ela pede de novo,percebo que está envergonhada como quando a fiz gozar em minha mão. Ela está vermelha e isso me da vontade de mordê-la de tão linda que fica assim.
- Deveria ter me contado. Eu iria entender, Saphira, esperaria seu tempo. Eu te machuquei, vi suas lagrimas. - falei, enquanto fazia carinho em sua cabeça.
- Fiquei com medo de contar e você não me querer. É mais experiente e acostumado com mulheres lindas e mais velhas do que eu. E não me machucou, eu gostei. - Ela confessa, escondendo a cara no meu peito. - Ela só me surpreende a cada minuto.
- Nunca mais pense isso. Você é a pirralha mais madura que conheço. - Ela gargalha com vontade, depois ergue a sobrancelhas e me encara.
- Quer dizer então que você conhece muitas pirralhas? - Foi minha vez de rir.
- Não! Mas é a única que mexe comigo! Vem! Vamos tomar um banho. - Ela me encara, vermelha e eu sei que só agora ela notou o sangue no chão. Ajudo ela se levantar e a levo em meu colo até meu quarto, preparo o banho na banheira e me junto a ela.
- O que foi? Por que está calada? - Estranho seu jeito.
- Nada!
- Como nada? Preciosa, não está com vergonha de mim, né? Sou eu, seu namorado, o cara com quem você acabou de perder a virgindade, não quero que tenha vergonha de mim, se abra, por favor. - Ela suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...