36:Bienal Da moda X Orgulho ao cubo/parte 1

3.8K 347 169
                                    

Capitulo Não Revisado.

Zenon

Orgulhoso, é assim que me sinto.Fazem exatamente cinco meses e meio que estou casado. Saphira tem-me feito o homem mais feliz do universo. Falta apenas uma semana para o nascimento de nossa filha, Esmeralda. Sim, Esmeralda! Quis dar continuidade às minhas jóias raras e Saphira amou a ideia. Há apenas três meses descobrimos o sexo do bebê e de forma alguma foi surpresa para mim que seria uma menina, pois sonhava toda noite com ela. Só não foi possível controlar as lágrimas quando ouvi pela primeira vez o batimento cardíaco da minha preciosinha.

Saphira, minha adorável esposa,está linda grávida, ver sua transformação a cada dia e até mesmo sua oscilação de humor tem me encantado. Eu sou um completo bobo quando se trata dela e de minha filha. Ela tem feito meus dias mais agitados com seu apetite sexual, a mulher está com quase nove meses e com um apetite que nunca imaginei que poderia aumentar tanto e eu estou amando isso. Minha felicidade é tão grande que, às vezes, parece que não cabe no peito e tenho vontade de gritar.

Meu orgulho se deve a essa mulher incrível, que nesses meses, mesmo com passando pela fase horrível de enjôos, tem se dedicado ao máximo para não me deixar sozinho com os preparativos da Bienal.

Conforme os dias foram passando, Saphira terminou sua coleção e veio até mim para mostrá-la. Lembro que fiquei impressionado com o resultado final. Em uma madrugada, depois de ter realizado todos os desejos de minha esposa e ela dormir satisfeita (e quando eu digo "todos" me refiro a comida e sexo) eu fui para meu ateliê tentar terminar o último desenho que faltava. O restante estava pronto,minha equipe estava bem adiantada, mas esse vestido de noiva estava tirando meu sono.

Debruçado em cima do modelo que desenhava, já desanimado e prestes a desistir e contratar alguém para me ajudar, Saphira entra na sala e, notando meu estado de preocupação, perguntou se podia ver o desenho.Eu mostrei e ela deu um sorriso lindo e me surpreendi com que ela disse

"Amor, está perfeito, só falta uma coisa"

Fiquei atordoado, porque haviam meses que eu tentava terminar o tal desenho e não conseguia perceber o que estava faltando. Em minha frente havia um vestido tomara que caia com decote coração, tipo sereia, todo trabalhado em renda. Depois de muitos modelos que tinha feito, esse sim era o modelo especial, mas eu sentia que faltava algo, apenas não conseguia enxergar o que era, mas, para minha sorte, eu tinha uma esposa que me enchia de orgulho a cada dia com seu talento. Era incrível como ela fazia isso sem se esforçar, era natural para ela, e ela não tinha nenhum tipo de especialização como eu tinha. Estudei por muitos anos para chegar onde estou, no entanto, para ela, era tão natural que parecia fazer isso há anos e o que eu demorei meses para criar ela criou em minutos.Segundo ela, faltava uma calda sobreposta desde a cintura até o chão e por incrível que pareça, ficou perfeito.Isso fazia meu peito inflar de orgulho. E esse orgulho só aumentava.

Agora, aqui no hotel onde vai ocorrer o evento tão esperado, entro de mãos dadas com minha esposa, que está linda em um vestido nude com uma fenda que valoriza suas pernas e que me deixa louco, é claro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora