35:Casamento Grego/ Parte 2

3.9K 322 217
                                    

Capitulo não revisado

Zenon

Eu andava de um lado para o outro, nervoso. Ela estava atrasada e isso estava me matando.

- Calma, Zenon, parece que vai fazer um buraco no chão. - diz Geórgios, pegando no meu pé.

- Se ela desistiu? Acho que a pressionei de mais. Céus, isso é esmagador! Não ria de mim. Quero ver quando for você. - Geórgios expandiu mais seu sorriso e eu soube que isso não iria demorar.

- Por mim já tinha me casado, mas Alice não está preparada para isso, pelo menos foi o que ela me disse. - ele responde sério, com rugas na testa e continua falando. - Às vezes acho que ela não me ama tanto quanto eu a amo, sabe? Mas, vamos deixar isso para lá, hoje é seu dia, prometo que quando chegar o meu dia deixo você pegar no meu pé também.

Meu pai veio até mim e me abraçou. Disse o quanto estava orgulhoso de mim e que eu não poderia ter escolhido mulher melhor para estar ao meu lado. Prestava atenção no que me dizia quando senti meu coração falhar e minhas mãos suaram ao ver seu Frederick, descendo do carro, e dando a volta por ele, abriu a porta e ajudou ela a sair, eu precisava rapidamente lembrar de como se respira, ou irei morrer antes de me casar, afinal, ela me tirou o fôlego de tão linda.

 Prestava atenção no que me dizia quando senti meu coração falhar e minhas mãos suaram ao ver seu Frederick, descendo do carro, e dando a volta por ele, abriu a porta e ajudou ela a sair, eu precisava rapidamente lembrar de como se respira, ou ire...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu cabelo estava puxado em um coque baixo, nenhum fio fora do lugar. Seu corpo coberto por um vestido completamente branco, a textura da renda sobreposta na cauda longa, sua cintura marcada  acentuava o corpo curvilíneo e o tomara que caia do vestido fazia com que seus seios chamassem a atenção de qualquer homem,;que porra de vestido é esse?:Tratei de afastar meu ciúme, pois o vestido é lindo e ela ficou magnífica, que se fodam os outros homens, ela está assim para mim, só para mim.

Seu Frederick a guiava sobre o tapete vermelho, uma música tranquila tocava, enquanto em passo lentos, iguais aos de tartaruga, caminhavam em minha direção. Para mim, não existia mais ninguém ao meu redor, apenas ela vindo em minha direção como um anjo "O meu anjo do pecado". Voltei a respirar quando seu olhar se encontrou com o meu, ali eu soube o quanto ela está nervosa. Sorri quando, enfim, seu Frederick se aproximou e a entregou a mim.

- Cuide dela como se fosse sua vida e a faça muito feliz, pois estou te entregando o minha maior preciosidade.

- Não se preocupe, cuidarei dela com todo meu coração. E fazer ela feliz é minha missão de vida. - Apertei sua mão me virei para a mulher em minha frente, depositei um beijo em sua testa e entreguei seu buque, meio nervoso, pois ela ficou chateada por não poder escolher seu próprio buque, mas ao ver seu sorriso ao notar as rosas brancas misturadas com as vermelhas do arranjo simples,  tive a certeza de que fiz as escolha certa.

 - Apertei sua mão me virei para a mulher em minha frente, depositei um beijo em sua testa e entreguei seu buque, meio nervoso, pois ela ficou chateada por não poder escolher seu próprio buque, mas ao ver seu sorriso ao notar as rosas brancas mist...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora