24:Levanta essa bunda do sofá e vem agora.

6.2K 522 188
                                    

Zenon
Capitulo não revisado.

— Deixa de ser teimoso Geórgios. Você ouviu o que eu disse? Ela não quis deixar eu ligar para outra te fazer companhia... Ela quer te fazer companhia! — Alertei meu amigo.

— Sim, escutei, mas isso não muda o fato de ela amar o Breno.Talvez só queira dar o troco. Não sei.

— Levanta essa bunda do sofá e vem agora! Para de arrumar desculpas e vem logo! Estou chegando em casa, irei me arrumar para ir buscar as meninas. — Pude ouvir ele bufar do outro lado da linha.

— Eu irei, Zenon! Mas eu não tenho tanta certeza assim da sua teoria. — Ele diz, desanimado, e finaliza a ligação.

Entrei em minha casa, e as lembranças da noite passada invadiram minha mente. Meus pais ainda não tinham voltado. Minha vontade era trazer ela mais uma vez aqui, para casa, mas sei que os pais dela iriam reprovar isso e, conhecendo seu Frederick, sei que iria me matar se soubesse que tirei a pureza de sua filha. Minha menina é um furacão em quatro paredes.

Subo para meu quarto, separo minha roupa e vou tomar um banho.Assim que termino, passo em meu ateliê para verificar alguns desenhos, enquanto não dá o horário de ir buscar as garotas.

Passo desenho por desenho até chegar no que está tirando meu sono, não estou conseguindo desenhar este, não está bom o suficiente! Fico olhando, frustrado, para o desenho, e chego a pensar: será que não deveria pedir para ela desenhar?

Ela está fazendo um bom trabalho na sua coleção. Balanço a cabeça em negação, seria muito arriscado.Peguei um lápis, e comecei a imaginar Saphira em um vestido de noiva, mas tudo o que vinha na minha mente era o que ela usaria por baixo do vestido. Foi inútil. Guardei os desenhos e fui para sala esperar por Geórgios. Não demorou muito para ele aparecer com sua cara de velório.

— Se eu fosse você mudaria essa cara, vai acabar assustando a mulher. — Não contive um sorriso.

— Vamos acabar logo com isso, Zenon!— Ele rosna.

Antes de sairmos, ainda conversamos um pouco, já que ainda estava cedo.Conversamos sobre a notícia do fim do "namoro" com Amélia.Os jornais estavam questionando se ela falava a verdade ou se o namoro foi apenas para despistar a mídia. Eles não largam do meu pé, mas hoje não quero pensar sobre isso, quero aproveitar o tempo com meu amor e mais nada.Depois de meia hora,fomos para casa delas, fui com meu carro e Geórgios com o dele.

Chegamos na casa de Saphira, e elas já estavam prontas.Minha namorada estava com um vestido branco estilo Grego-Romano,sandália gladiadora dourada, um bracelete de ouro em cada braço, um par de brincos de ouro e uma tiara para seus cabelos que estão soltos e com as pontas com cachos, e devo confessar que ela ficou magnifica, está parecendo uma deusa grega.

Minha namorada estava com um vestido branco estilo Grego-Romano,sandália gladiadora dourada, um bracelete de ouro em cada braço, um par de brincos de ouro e uma tiara para seus cabelos que estão soltos e com as pontas com cachos, e devo confessar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora