Agradecimentos+Grupo de whattsapp.

1.9K 80 55
                                    

Genteeeeee... Acabou! Impossível não sentir tristeza nesse momento.

Bom, eu gostaria de dizer que foi muito bom passar esses meses todos com vocês. Pude conhecer um pouquinho mais de vocês. Fiz amizades que levarei para o resto da minha vida, em minha memória e coração.

Quero agradecer a cada leitor que me acompanhou, desde aquele leitor fantasma (que apenas lê, não vota e não comenta) à aquele que apenas vota e até aquele que vota e comenta. 

Saibam que vocês são minha inspiração,são vocês que me motivam a continuar e me dão animo para criar cada vez mais.

Obrigada de coração, por lerem minhas maluquices e aturar a autora até mesmo quando tem bloqueio. rsrsrs. Obrigada por cada palavra de carinho e incentivo. Não existem palavras que podem expressar minha gratidão, mas como qualquer outro ser humano, não conseguiria fazer nada sozinha e, da mesma forma que vocês, leitores, me inspiraram com seus comentários e incentivos, também houveram aquelas pessoas que me ajudaram a crescer, pessoas essas que que me ajudaram sem me pedir nada em troca, por puro prazer em ajudar. 

Quero, aqui, expressar meu agradecimento, primeiramente, à MaitePott, essa menina me ajudou muito, me ensinou coisas que jamais irei esquecer. Ela, com sua paciência, revisava minha história para me ajudar e dava seus conselhos. Linda, meu muito obrigada. Te amo Mai!

Maite escreve maravilhosamente bem, visite seu perfil e acompanhe suas histórias, tenho certeza que não irão se arrepender.

Venho também agradecer à dshumans  de coração. Ela tem me ajudado até aqui, também como a Mai, tem me ajudado com os capítulos e, mana, é impossível pagar tudo o que já fez por mim. Você é meu anjo!

Ela também escreve, mas isso vocês já sabem, já indiquei suas obras um milhão de vezes kkk. Então já estão sabendo que a menina manja muito!

Diane_Bergher, quero agradecer também pelos seus comentários, que me fizeram pensar e me ajudaram a crescer. Estará fazendo a revisão final do livro. Obrigada de coração! Ela irá publicar seu primeiro livro gente, vale muito a pena ler. Tem muitos outros que valem a pena ler também, uma visitinha no perfil e vocês verão do que estou falando.

Também à: AnaRibeiro460, obrigada pelo incentivo e apoio, mesmo quando não concordava com algo, isso é importante para o escritor, as opiniões nos fazem refletir, até encontrar o caminho certo.Te amo linda.

E por último, mas não menos importante, à minha linda, que me atura cada vez que vou escrever uma história, corro para ela fazer uma capa pra mim. A criadora da capa de: Um Grego Em Minha Vida. flordobrasil, obrigada pelas capas maravilhosas, linda. Autora de muitas obras maravilhosas, dentre elas a mais recente "Bom Dia, Apolo", pela qual, tenho certeza, vocês podem se apaixonar.

Queria apenas dizer que, se cheguei até aqui, foi com a ajuda de todas(os) vocês minhas leitoras(es) e amigas(os) e juntas(os) chegamos á 71,2 K. Vocês todas(os) estão de parabéns! Não imaginava que chegaria a tanto. Sei que para alguns isso é pouco, visto que tem livros com milhões de visualização, mas para mim que não achava que iria chegar nem a 10k é muito. Ver a forma como gostaram da história e me acompanharam aqui só me da vontade de continuar e é por isso que irei fazer um grupo de whattapp em breve, para minhas leitoras(es), para interagirmos mais, lá poderemos nos conhecer melhor, vocês poderão tirar suas dúvidas, e saberão das novidades que estão por vir que, posso afirmar, já tenho algumas histórias na maga...kkk Quem tiver interesse deixe seu número aqui ou envie no privado. 

MEU SINCERO OBRIGADAAAAAAAAAAA!!!!

MEU SINCERO OBRIGADAAAAAAAAAAA!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos Gregos à todas!

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora