Capitulo não revisado.
Saphira
Estou completamente nas nuvens, é assim que me sinto depois da noite ontem. Estive hoje com Alice, lhe mostrando a fábrica, mas enquanto ela estava maravilhada com tudo e prestava atenção em cada detalhe, fiquei relembrando cada momento de ontem e suspirando atoa.
Eu não me arrependo de nada que fiz ontem, nem de ter omitido sobre minha virgindade e nem de ter a entregado a Zenon. Sinto que aconteceu da maneira que sempre quis, não algo combinado. Não foi algo romântico, mas foi de uma forma que me tirou do chão, algo mais forte que eu, que me dominou e me fez fazer coisas que jamais imaginaria.
Zenon, tem feito isso comigo, tem mexido com minhas estruturas. O que senti foi desumano, foi algo surreal. Sentir seu corpo no meu, o calor de sua pele, seus beijos, só fez com que o que eu estava sentindo por ele aumentasse. Eu sei que estou apaixonada, mas será que é amor? Isso tudo é tão novo!
Estava tão envolvida em minhas lembranças que me assustei quando Alice chamou minha atenção:
— Ei Saphira, vamos voltar para casa de modas?
—Sim, vamos! — respondo com um sorriso.
—Eita... Que a noite foi boa! Está até sorrindo sozinha. — debocha.
— Foi sim. — Falo rindo, sem nem um pingo de vergonha, afinal, é Alice, não tem porque ter vergonha.
—Até que fim! — Continua debochando, mas apesar de minha amiga estar se esforçando para sorrir, eu sei que tem algo de errado.
— O que foi, Alice? E nem venha dizer que não é nada, te conheço. — Ela suspirou.
— Eu tive um pesadelo essa noite.Sonhei que Geórgios dormia do meu lado, era como se eu realmente pudesse sentir o calor do seu corpo perto do meu, parecia tão real, ele fazendo carinho em meus cabelos...
— Isso é um pesadelo? — Eu comecei a rir.
—Besta... Claro que não, mas, de repente, em meu sonhos, o Geórgios foi ficando distante de mim, já não estávamos mais deitados e ele tentava proteger-me de algo, até que Breno apareceu e apontou uma arma na minha cabeça eu gritei para que ele parasse, mas Geórgios se meteu no meu lugar e estava na mira da arma. Quando Breno engatilhou a arma e iria atirar, eu eu gritei: " Não! Não!... Eu o amo", mas foi tarde demais, amiga, ele caiu na minha frente e a última coisa que falou, era que me amava também. Acordei apavorada,desesperada. Foi aí que me dei conta que eu nunca consegui levar nenhum cara a sério, porque meu coração pertence a ele desde aquele beijo, Saphira. Ver Geórgios morto na minha frente por minha causa me deixou alerta e com medo do que possa vir a acontecer comigo ou com você ou até mesmo com os rapazes. Eu estou com muito medo e a culpa é toda minha. — Alice, está em prantos e não consigo evitar o impulso de abraçá-la.
Consolo minha amiga e tento acalmá-la. Sei o que ela está sentindo. Também estou preocupada. Eduardo não irá descansar enquanto não nos destruir.
Já era fim de tarde quando voltamos para empresa, Zenon estava em sua sala, mais lindo do que nunca. Passei a ele o relatório sobre a minha visita a fábrica e logo deu o horário de irmos embora. Tínhamos combinado de ir jantar e ele me surpreendeu convidando a Alice para ir junto,entendi o que ele estava querendo fazer e o apoio, o que mais quero é ver minha amiga feliz.
Enquanto nos arrumávamos, conversei com Alice, ela me disse que iria dar uma chance para Geórgios se explicar e uma chance ao que ela sentia por ele. Fiquei feliz por minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...