Estava parecendo um adolescente inexperiente. Estou muito nervoso, pois pedi para Zenon fazer a reserva de três quartos, mas ele fez apenas dois, não queria apressar as coisas com Alice, queria dar um passo de cada vez, nos conhecer melhor e entender esse sentimento que surgiu com um simples beijo. A verdade é que não estou cem por cento seguro que ela sente o mesmo por mim, apesar de ela ter me dito que era eu que amava no sonho, ela não me deu certeza se era isso mesmo que ela sentia, então, queria que ela tivesse certeza antes que algo mais íntimo acontecesse entre nós, porque eu tenho certeza do que sinto por ela, eu namorei por anos com Marcela, e tenho certeza absoluta de que nunca a amei. Não sou de acreditar nessas coisas, mas quando estamos perto um do outro, sinto como se nossas almas se conectassem, é uma sensação única. Não me entendam mal, o que eu mais quero é ter Alice em meus braços e poder dizer que ela é minha por completo,"Minha de corpo e alma!"; sei que de alma ela já é, tive essa certeza a anos atrás, e fui medroso demais para apreciar, agora preciso ter certeza que ela sente o mesmo, que não é coisa da minha cabeça.
Preciso desesperadamente sentí-la, estar com os nossos corpos unidos, porém, eu quero que ela queira isso, que sinta isso também!
Tenho medo de ela se arrepender e dizer que foi um erro, assim como eu fiz a anos atrás. Você deve estar se perguntando: Nossa, ele era tão seguro que iria conquistar ela, agora esta tão medroso? Deixe-me explicar, eu estava disposto a lutar contra qualquer idiota que estivesse em meu caminho, porque amo ela demais, mas isso mudou quando ouvi de sua boca que ela amava Breno, sei que ela já repetiu mil vezes que não era Breno, mas essa bosta de insegurança se apoderou de mim e eu não sei o que fazer. E agora, aqui no quarto, colocando as malas no lugar, eu estou totalmente dividido entre pedir que ela fique ou vá para outro quarto. Definitivamente um verdadeiro adolescente.— Está tudo bem, Alice? Podemos ir na recepção e ver se conseguimos um outro quarto para você. — Questiono ao notar que ela está tão perdida quanto eu. — Zenon, não deveria ter feito isso!
— Tudo bem, por mim não tem problema. — Ela responde, tranquila,mas o adolescente aqui não consegue ficar com a boca fechada, essa insegurança ainda vai me matar. Esse, com toda certeza, não sou eu.
— Mas eu faço questão. — Digo nervoso.
Ela abre uma de suas malas, retira seu celular, coloca para carregar e não diz nada, eu continuo parado no mesmo lugar. Porra! O que eu estou fazendo? Depois que me pareceu uma eternidade, ela me olha séria e responde:
— Tudo bem, vamos ver se achamos outro quarto para você, mas eu quero ficar com esse, gostei dele. — Ela continua tranquila. Que merda! Ela passa por mim e vai em direção a porta, eu ainda estou travado no mesmo lugar. Ela some de minha vista e segundos depois volta indignada.
— Não vai vir Geórgios? Estou te esperando. O que está acontecendo? — Noto que ela está começando a ficar irritada comigo.
Saio do meu lugar e acompanho ela em silencio até o elevador, criando um clima chato. Mesmo ela não dizendo nada, sei que está desconfortável, não está mais tranquila com a situação, para amenizar o clima, passo meus braços por sua cintura tentando mudar a merda que eu mesmo fiz.
Assim que o elevador chega no térreo seguimos até a recepção e antes de ela falar com a recepcionista, a puxo, para que ela fique de frente para mim. Alice, me encara.
— Me desculpe! Estou agindo como um idiota. — Ela dá um sorriso fraco e envolve seus braços em minha cintura. Como amo esse contato!
— Tudo bem!bVocê não é obrigado a dividir o quarto comigo se não quer. Não te preocupa com isso Geórgios, está tudo bem, eu respeito seu espaço. — Porra, ela entendeu tudo errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...