35:Casamento Grego./Parte 1

4K 341 141
                                    

Capitulo não revisado.

Saphira

Me olho no espelho, passando minhas mãos por minha barriga e sinto um friosinho na espinha."Mãe, eu serei mãe". Qual o caminho correto a se tomar quando essa decisão vai definir o futuro de seu filho? Serei uma boa mãe? Saberei colocar limites e ensinar o que é certo e errado? Saberei dar amor e afeto? Mesmo não tendo resposta para essas perguntas, me sinto tão feliz e completa com esse anjo crescendo dentro de mim, que tanta felicidade assim me dá medo, medo de estar sendo precipitada, medo de algo possa acontecer e estragar a paz que em fim parece reinar em nossas vidas desde os últimos acontecimentos.

Me sinto tão feliz por que emfim meu pai está bem, feliz por minha amiga ter se acertado com os pais de Geórgios, eles estão apaixonados por ela. Feliz porque Marcela depois do jantar que tiveram, parou de incomodar e assumiu para os pais que gosta de ser livre e que não quer se prender em um casamento só porque eles acham isso certo. Depois disso parece que seus pais mandaram ela para Polônia, era o que ela queria e eles não exitaram mandar dizendo que se fosse para ela matar eles de vergonha que fosse bem longe deles. Achei isso horrível, mas nem todo mundo tem os mesmos pensamentos. Graças a Deus!

Essa felicidade é tudo que almejei para minha vida, algo que não pudesse controlar, que me tirasse do chão, e bastou um grego em minha vida para que ela acontecesse. Não sei se foi como uma consequência de todos os acontecimentos ruins dos últimos meses que esse medo de que tudo vai dar errado se estalou em mim. As coisas aconteceram muito rápido e tenho medo de que tudo se acabe tão rápido como começou. Penso até que devemos ter quebrado algum tipo de recorde, pois em pouquíssimos, mas pouquíssimos tempo mesmo, já estávamos namorando, depois noivos, e hoje estarei me tornando sua mulher e já com o filho feito em meu ventre. Temo acordar desse sonho e ver que nada é real, pois tudo entre mim e Zenon é intenso de mais.

- Ei, pode ir parando. Sei exatamente o que está pensando. - Alice interrompe meus pensamentos entrando no quarto e se aproximando, limpando as lágrimas que nem percebi que escorriam pelo meu rosto, enquanto ainda estou em frente ao espelho.

- Tenho medo, Alice. - Confesso -Se não for uma boa mãe? Se Zenon se der conta que "não sou mulher suficiente para ele"? As coisas aconteceram tão rápido, amiga, rápido de mais.

- Preciosa, eu entendo seu desespero, se fosse eu que estivesse grávida, entraria em colapso de certeza, mas você não deve pensar assim, lembro que um dia você me disse que queria um amor que te tirasse do chão e Zenon fez isso, você está flutuando desde que conheceu ele, amiga, e tenho certeza que não está sozinha nessa, ele está tanto quanto você ou me arrisco a dizer que até mais, pois nos seus olhos não se vê nem um vestígio de duvidas ou medo. Ele te ama e eu tenho certeza disso, porque ele não seria louco de te machucar e correr o risco de perder seu membro mais precioso, pois é exatamente isso que irei fazer se ele te machucar. - Ela fala e eu não me seguro e já estou rindo.

Alice sai do quarto dizendo que em breve as mulheres estarão subindo para me arrumar, eu me deito na cama, depois de colocar uma camisola fresquinha, para esperá-las. É muito cedo, mas aqui em casa já esta um verdadeiro rebuliço. Zenon, quis fazer as coisas muito rápido o que não é novidade. Ele marcou o casamento um mês depois que aceitei o pedido, me deixando louca da vida. Sou filha de um grego, mas nunca imaginei que as tradições fossem tão diferentes. São muito detalhes que, de verdade, não sei como ele conseguiu fazer tudo em um mês.

O padrinho de casamento é o Geórgios e, para minha surpresa, será ele quem irá arrumar a decoração e a cerimônia da igreja, pois essa é uma obrigação do padrinho. Não temos muitos amigos, então será um casamento com poucos padrinhos, apenas Geórgios e Alice e Grazi e seu novo namorado que, adivinhem? É o mesmo rapaz da boate aquele dia. Seu nome é Ryan, ele é Americano e mora aqui na Grécia há 8 anos. Ela me parece estar muito feliz.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora