Nosso ultimo capítulo de hoje!Tem recadinho no final do Capítulo, pu favor leiam e qualquer duvida podem me perguntar nos comentários ou privado. beijos e boa leitura.
*********
SAPHIRA
O jantar ocorria normalmente. Todos estávamos conversando e rindo de algumas piadas que Geórgios ou meu pai contava. Até que a taquara rachada da namorada do Zenon resolveu abrir a boca.
-Zenon, meu amor, o que você acha de todos nós sairmos para dançar? Lógico, me refiro a mim, você e a Geórgios, porque balada é lugar para adultos e não crianças -a mocreia disse me encarando.
O que esse povo tem contra a minha idade? Eles pularam dos vinte anos direto pros trinta? Que preconceito.
-Descupe, Amélia, mas Saphira é uma mulher e não uma criança - me defendeu Zenon, me deixando surpresa.
- Eu concordo com Zenon. Saphira é uma mulher incrível! Se ela quiser ir, será minha convida. Irá comigo -Geórgios também me defende.
- É verdade, Geórgios! Saphira é uma mulher de vinte anos sim, mas que dá um show em muitas mulheres mais velha por ai - falou Enzo Kanisk, me defendendo também. Esse dia não poderia ficar mais estranho! Ou poderia?
- Não sou muito de balada, mas muito obrigada pelo convite, Geórgios. Deixamos para um outro dia, sim?
- Tudo bem. Vamos marcar qualquer dia desses. Posso convidar minha irmã Grazi para vocês se conhecerem. Tenho certeza que vão se dar bem.
- Grazi é sua irmã? - pergunto, feliz. -Conheci ela hoje. É um amor - falei e Geórgios deu um belo sorriso.
- Ótimo! Já que a crian... quer dizer, já a que a Saphira decidiu não ir, vamos nós, não é, amor? - ela pergunta e dá um selinho em Zenon.
- Não, Amélia, vamos outro dia. Hoje é segunda-feira e sabe muito bem que não saio durante a semana.
Depois disso ficamos todos em silêncio. Geórgios segurava minha mão por baixo da mesa como se quisesse me proteger de algo. Mas do quê? Meu pai e o senhor Enzo trocavam olhares que eu não consegui decifrar. Beatriz fuzilava Zenon com o olhar e Amélia me encarava. Eu estava louca para sair daquele lugar e ir para casa. Estava me sentindo sufocada.
Quando acabamos de comer, seguimos de volta pra sala.
- Então, Amélia... o que você faz? -perguntou seu Enzo.
- Sou modelo, uma das melhores.
- Trabalha com Zenon? - perguntou minha mãe.
- Não. Sou modelo da Victória Secrets.
- Nossa! Deve ser um sonho ser uma das modelos da Vitória Secrets - minha mãe falou encantada, e com isso, a fabulosa Amélia puxou minha mãe para falar sobre seu trabalho.
Estavam numa conversa apenas as duas. Minha mãe fez um sinal pra que eu e Beatriz nos juntassem a elas, mas Amélia fez questão de me ignorar.- Zenon, meu filho! Eu preciso conversar contigo e com Saphira - seu Enzo fala naturalmente. Ele e meu pai se levantam e vão em direção a uma sala.
Eu e Zenon ficamos estancados no lugar olhando um para o outro tentando descobrir por que esses dois queriam falar conosco.
- Vamos, filho - chamou seu Enzo.
Seguimos para sala em silêncio. Entramos na sala que, por sinal, era um pouco menor que o ateliê, mas tão aconchegante quanto.
- Sentem-se por favor - nos sentamos em duas cadeira que tinha a frente na mesa do escritório.
- Bom, Zenon meu filho. Quando passei essa empresa para você eu deixei claro que quando quisesse voltar, eu teria toda liberdade lembra- se?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...