Capítulo não revisado.
Zenon
A semana foi muito agitada. A casa de modas estava uma confusão só, tudo correndo a mil por hora, apesar de faltarem alguns meses ainda, estávamos trabalhando a todo vapor para não termos surpresas no dia. Gosto de deixar as coisas tão perfeitas quanto possível. Essa semana foi agitada também pelo fato de as meninas estarem fora. Isso mesmo, nossas vidas estão uma loucura aqui sem elas, quem diria né? Elas tiraram essa semana para irem ao psicólogo,ginecologista e passar um tempo com o pai de Saphira, que será operado semana que vem. Como eu estou me sentindo nesses dias sem ver minha pirralha? Muito bem, obrigada por perguntar. Estranho, né? Mas deixe-me explicar:
Isso se dá ao fato de que não fiquei um dia sem vê-la, passei sim o dia todo sem ela, o que me deixa mais agitado, mas à noite tenho visto ela sempre,busco para passear,comer algo,conversamos e quanto mais conheço de suas qualidades e defeitos, mais me apaixono por essa mulher. Sim, mulher, apesar de chamar de pirralha às vezes, (faço isso apenas porque é inevitável, ela sempre será minha pirralha, e também gosto de incomodá-la) para mim, Saphira se tornou uma mulher admirável e digna de ser amada.
Durante essa semana, ela me contou que foi ao ginecologista, fez exames que deram negativo, e a médica indicou o comprimido ou a injeção anticoncepcional,Saphira optou pela injeção, eu nem preciso dizer que fiquei um pouco decepcionado, o mais estranho é que eu continuava tendo um sonho com uma menininha, deveria ser do meu psicológico com o desejo de ser pai de um filho dela, mas eu sabia que teríamos muito tempo para isso, agora tínhamos que focar no desfile e na cirurgia de seu pai, porque com toda certeza estarei lá para apoiá-la.
Saphira tem reagido bem em relação ao acontecido, no entanto, Alice tem ficado aérea às vezes, Saphira disse que nesses momentos ela parece reviver tudo o que passaram e fica em choque, a psicóloga disse que isso é normal e com o tempo e um tratamento adequado ela vai se recuperar, Geórgios tem estado preocupado, mas faz de tudo para ajudar.
Hoje é sexta feira, assim que sair da empresa vou correndo para casa tomar um banho e me trocar igual ao The Flash para ir ver minha menina.
- Zenon, já vou indo,ainda precisa de mim? - Geórgios pergunta, enquanto entra em minha sala.
- Não sabe mais bater na porta? - Pergunto rindo, vendo a pressa do meu amigo para ir embora.
- Cara, se Saphira estivesse aqui, até bateria, mas como sei que não vou ver nada de esplêndido, já que ela não está, não bato. - responde, rindo.
- E essa pressa tem haver com uma certa brasileira? - Perguntei, achando que sabia a resposta, mas me surpreendi com o que disse.
- Não cara, tem haver com o encosto da Marcela. - Ergo a sobrancelha, lhe mostrando minha confusão.
- Nem me olha assim, Zenon. Você sabe que ela anda perturbando.
- Eu sei, só não entendi o porque de você vai dar corda a esse assunto quando deveria sair daqui e ir correndo ver sua namorada. - ele passou as mãos nos cabelos.
- Eu sei, mas não se preocupe, Alice vai comigo. Quero ter uma conversa definitiva com meus pais e os pais de Marcela, mas quero levar Alice para que entendam de uma vez por todas que não vou voltar a namorar a megera. Minha pressa é pra acabar com isso, novamente.
- Sério, a Alice aceitou isso? - pergunto.
- Para minha sorte, sim. - Ele sorri.
- Então aproveita e acaba com essa palhaçada de uma vez. Eu também já estou indo, vou ir ver meu sogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...