Capitulo não Revisado
Zenon
Acordei com uma puta dor de cabeça, me espreguicei, mas logo me arrependi com a pontada que senti em meu pescoço e a dor em minha cabeça devido a ressaca,dormi todo torto e isso acabou com minha coluna e pescoço. Me levantei e decidi subir as escadas para tomar um banho e tirar esse cheiro de álcool de mim e, conforme ia subindo, a memória de Saphira me dizendo para ir embora me atingiram em cheio. Sentei na minha cama assim que cheguei ao meu quarto, tentando assimilar tudo o que tinha acontecido. Peguei meu celular e vi que haviam algumas mensagens de Saphira.
Preciosa: Zenon, por favor, atende o celular, preciso falar com você,Pedro está aqui, disse do acordo vocês fizeram e ele quer revindicar a parte dele. Por favor , me atende.
Meu peito doeu, ela tentou entrar em contato comigo antes, em que mundo eu estava que não vi essa mensagem? Droga! Como não percebi isso antes? Ele está chantageando ela. Porra! Deixei-me levar pela dor e não pensei direito. Voltei a olhar a tela e vi que tinha mais duas mensagens dela.
Preciosa: Amor, por favor, me desculpa, não quis dizer aquilo,mas foi necessário. Eu não vou poder te ver, mas quero que saiba que Te Amo como nunca amei ninguém. Alice sabe o que está acontecendo ela vai aí amanhã te explicar.Espero que possa me entender e me perdoar.
Desespero toma conta de mim. É claro que ela está fazendo isso por alguém. Mas quem? Saphira e sua mania de querer salvar o mundo, está aí um defeito dela. Que porra, essa mulher vai me fazer infartar.Leio outra mensagem.
Preciosa: Zenon, me responde por favor, ele já foi embora. Me responde, eu preciso falar contigo,te explicar... Sei que talvez não vai olhar mais na minha cara por isso, eu entendo. Espero que possa me perdoar um dia. Você sempre será "O Grego da minha vida."
Como ela pode pensar isso? Eu a amo mais que tudo e amo até essa porra de defeito que é se arriscar para salvar alguém que ela ama. Sei que para alguns isso não é defeito, mas pra mim é. Descobri isso apenas ontem, porque isso nela acaba comigo. Mas mesmo assim amo isso nela.
- Droga!!! - exclamo ao dar um salto da cama e correr para o banheiro ainda gemendo de dor no pescoço e uma dor de cabeça dos infernos, faço minha higiene, tomo um banho mais rápido da minha vida, coloco uma roupa e saio de casa igual um louco, tenho que ir falar com ela, mas quando abro a porta esbarro em Geórgios e Alice, olho para os lados para ver se vejo Saphira, mas não a vejo, volto meu olhar para os dois em minha frente e vejo em seus olhares preocupação.
— Cadê ela? — Pergunto sem nem ao menos dar bom dia para eles.
Alice se joga em meus braços me pedindo perdão e eu estou sem entender nada. Geórgios parece nervoso.
- Fala de uma vez... Estou morrendo aqui!
- Pedro chantageou Saphira, ou ela voltava com ele para o Brasil ou eu nunca mais iria ver minha mãe. - Alice chorava muito e não conseguia falar. Então Geórgios continuou relatando.
- Ela não quis aceitar, mas ele mostrou um vídeo da mãe da Alice amarrada, ele falou que conseguiu entrar em contato com o cara que ia matá-la a pedido do Eduardo, então ordenou a ele que não matasse até segunda ordem. Assim que chegarem no Brasil, ele vai soltar a mãe de Alice. - Geórgios suspira e Alice nota, então continua a relatar.
- Ele chegou a bater de frente com o pai de Saphira, que logo passou mal, e deu a cartada final, dizendo que todos ali carregaram nas costas a morte de minha mãe, o tio estava passando mal, eu tentei me colocar no lugar dela, Zenon, juro, mas ele queria ela, então ele deu a palavra para o tio que assim que chegassem, mandaria minha mãe para Grécia e Saphira teria liberdade para ligar para nós, mas ela teria que dizer que não te amava e que amava ele, ela vai ligar assim que chegar no Brasil e ver minha mãe no aeroporto. - Alice termina e eu viro as costas para eles, entro em casa novamente e me afundo no sofá. Eles me seguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...