Capitulo não revisado
Saphira
O restante da semana passou rápido. Alice e Geórgios, enfim se entenderam, e anunciaram ao meus pais que estão namorando.
Minha mãe, nem preciso dizer que adorou a ideia de ter Geórgios como genro,Zenon até ficou enciumado, mas ela percebeu e disse:— Não precisa ficar com ciúmes, tem Isabela para todo mundo. — Zenon riu, e logo em seguida a abraçou.
Nesse exato momento, estou no escritório da Casa de Modas analisando alguns documentos e alguns orçamentos para a compra de alguns materiais para a fabrica. Graças à Deus, a empresa está bem estruturada financeiramente e tem uma equipe muito boa.Minha preocupação está nessa coleção que estou desenhando,nesses últimos dias tenho pedido ajuda ao meu pai, mas quando mostro meus desenhos ele só diz "Não tenho no que te ajudar, estão perfeitos!". Isso me deixa mais nervosa,essa responsabilidade está acabando comigo, um erro e posso botar em risco a empresa nessa competição.
— Filha, vamos? Alice, já está lá fora nos esperando. — Meu pai me chama para acompanhá-lo em sua penúltima sessão de quimioterapia antes da cirurgia.
— Sim, pai, só me deixe guardar estes documentos.
Guardo tudo rapidamente e o acompanho até o táxi, onde Alice já está conversando com o motorista em grego.
— Vai te entender Alice, um dia xinga o garçom por não entender direito o que ele diz e hoje está tagarelando pelos cotovelos, em grego. — Pego no pé de minha amiga, que está animada.
— Vai se ferrar preciosa, esse moço é muito educado, diferente do garçom. — Rimos e entramos no carro seguindo meu pai.
Passamos todo o trajeto conversando sobre o andamento para o desfile, meu pai está animado por ser a penúltima sessão de quimioterapia, mas eu estou apreensiva. Andei pesquisando um pouco sobre o assunto e vi vários casos em que durante a operação, o médico acaba fechando o paciente pouco depois de abrí-lo e analisá-lo, pois o câncer tomara todos os órgãos. Li tantas coisas que já estou apavorada. Papai tem tentado manter-se forte e nos passar esperança, mas eu consigo ver em seus olhos seu desespero.
Assim que chegamos a clínica, a enfermeira aparece para nos atender, essa é a primeira vez que Alice e eu, viemos acompanhar meu pai na sessão, nas anteriores, minha mãe fez questão de acompanhá-lo, com o argumento que eu e Alice não iríamos conseguir aguentar.
Agora, aqui, vendo meu pai fraco por causa da sessão,fragilizado, concordo com minha mãe. Minha sorte é ter Alice, que está mais forte do que eu, dói demais ver ele assim. Ficamos ali até ele se recuperar um pouco, então, chamo o táxi para irmos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...