Capítulo não Revidado!
Zenon
—Alice!—Saphira fala enquanto aperta muito a amiga. quando ela se separam, reparo bem na mulher em minha frente ela é morena de pele clara, magra e olhos castanhos escuros. Muito bonita.Logo se nota porque meu amigo nunca a esqueceu. Ela é uma verdadeira doida, não teria como esquecer! Nesse momento ela e Saphira estão gritando e pulando no meio do aeroporto e Geórgios rindo da minha cara de assustado. De repente o sorriso de Geórgios se fecha e minha menina para de pular e sua fisionomia muda para de assutada. Ela e Geórgios olham para o mesmo lugar, me viro para ver o que deixou esses dois assim.Alice nota mas não se vira, ela olha pro chão e vejo que se esforça para não chorar.—Minha menina consegue então falar e pergunta.
—Que palhaçada é essa Alice?— Saphira esta muito branca, me aproximo dela e a mesma segura meus braços como se quisesse se segurar.—Dois rapaz se aproximam, e eu não fui com a cara deles. Geórgios esta com os dentes serrados e os punhos fechados.
—Eles vieram contigo Alice?—ela apenas confirma com a cabeça e vejo que está nervosa.
—Que tipo de amiga você é?— Meu amigo esta furioso e brigado com a garota que derrete o seu coração e eu estou sem entender nada.Até um dos caras se pronunciar.
—Oi minha princesa . Estava com saudade! Não vai me cumprimentar amor?— ele se aproxima dela para dar um beijo no rosto eu puxo ela para mais perto de mim e Geórgios se coloca em sua frete.
— Não chegue perto dela.—Meu amigo grita que faz Alice dar um pulo. Nunca vi meu amigo tão irritado.
—Quem é o idiota Alice? O outro cara que tem os cabelos loiros pergunta.
—Não sei.—Ela diz e meu amigo fica mais puto.
—Eu não estou conseguindo acreditar Alice,que você trouxe esses dois otários para cá. Achei que ama-se Saphira!—A garota que aparento ser forte e cheia de atitude agora apenas chora. Minha menina, se afasta dos meus braços e vai em direção a amiga.
—Alice, olha para mim!—a morena então levanta a cabeça.— Tem uma explicação lógica para isso?— a garota não diz nada apenas balança a cabeça novamente.
— Tudo bem —ela abraça a amiga— Vamos para a casa.
— Não vai me convida para ficar em sua casa?— o rapaz de cabelos castanhos escuros pergunta. eu apenas observo tudo sem entender nada.
—Não te convidei para vim Pedro. Te vira para achar um lugar para ficar.— Ela é seca.Reconheço esse nome na hora e meu sangue ferve. É o ex namorado dela. Mas porque Geórgios ficou tão furioso? Saímos do aeroporto deixando aqueles dois para trás. Assim que entramos no carro Saphira pergunta.
— Pedro e Breno? Serio Alice?—Saphira pergunta e logo seguida Geórgios emenda outra pergunta.
—O seu namorado até daria para engolir agora Pedro Alice?— A garota estoura e grita.
— Cara não se mete na minha vida não. Eu não tive culpa. Mas isso não é da sua conta.— Já vi que meu amigo vai ter mais trabalho do que eu para corrigir a burrada.
—Chega vocês dois!—Saphira intervém.— Alice! Geórgios é meu amigo também e você sabe disso. Ele apenas está preocupado comigo. Agora vai falando o que esses dois estão fazendo aqui.
— Tudo bem! E esse ai quem é?— aponta para mim.
—Sou Zenon! Namorado de Saphira.— eu arrisco em falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)
Romance# 01 em amigos literário 18/01/2019 # 02 em Grécia 17/07/2019 # 02 em Grécia 01/07/2018 # 04 em Grécia- 25-06-2018 Capa feita por:@flordobrasil Confiram seu perfil e conheçam suas maravilhosas obras. Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que...