No caminho para mesa pensei que tudo já estava fugindo ao controle, eu precisava de um momento. Pedi alguns minutos, entrei na biblioteca e liguei pra Tati, disse que chegamos bem e que estava tudo sobre controle, ela riu e me disse para que eu repensasse minha resposta. Desligamos. Ela estava mesmo preocupada. Respirei e voltei.O jantar foi delicioso, desde que soube da doença de Rose, não havia percebido minha tensão, ali agora menos de 12 horas de sua partida eu estava me sentindo leve e confortada.
Rimos muito, eu abusei do vinho e Nate dominou o ambiente, com histórias de meninos destemidos, dispensamos a sobremesa e decidimos descansar, havia sido um dia muito estressante.Chegando ao quarto Liam, foi para o banho e me disse que deixaria a porta aberta caso ele precisassse de ajuda, ou se quisesse me juntar a ele, meu estômago gelou:
- Liam, você acabou de sair do hospital e eu tive uma manhã difícil, vou deitar no outro quarto para você poder descansar. - Sem a menor exitação ele se despiu na minha frente e eu não pude conter o suspiro.
-Cris, é melhor você não me olhar assim, pois, não serei capaz de honrar a espera que o médico me impôs, só de pensar em toca - la já estou pronto.-Engoli seco ou gemi- não sei bem.
- Se comporte mocinho, eu não sou de ferro, vou tomar banho no quarto ao lado e me preparar para dormir. -Eu disse e o espiei.Ele sorria como criança embaixo do chuveiro, com a porta escancarada aquele corpo de causar inveja a Adônis e fazer qualquer freira questionar sua castidade, enquanto eu corri para o quarto, querendo entrar com ele naquele chuveiro como se eu fosse a sua Cristina, repeti para todos os meus hormônios- 1° de sete noites- comportesse.
Me tranquei no banheiro, enchi a banheira, ascendi umas velas, deixei o vinho pra depois, afinal não sei que coragem ele me daria. Naquela água quente ouvindo The reason do hoobastank - essa playlist me acalma - fiquei pensando, não sou nenhuma virgem, tive alguns namorados, o último durou dois anos, nestes últimos dois me concentrei no término da faculdade e a especialização, tive alguns encontros, fiz sexo, não sou muito fã de sexo casual, tá bom, não fiz sexo nos últimos dois anos, ninguém precisa saber. No entanto, tive encontros quentes- começou a tocar Creed- my sacrifice- relaxei.
De frente pra minha mala no banheiro, fiz todo meu ritual, cremes, perfume, agradeci a brilhante péssima ideia de ser uma mulher elegantemente vestida, isso significava lingeries mínimas e camisolas sensuais- Obrigada Rose- optei pela mais simples e longa e um robe, ambos cereja, eram os mais discretos, não sou uma pessoas com muito seios, mas, eu diria que estou num padrão comercial, pernas longas e quadris largos, meu espelho diz que sou bonita- e eu acredito nele- cabelos longos, lisos e castanhos compõem a moldura com belos olhos verdes.-amor próprio e auto estima não me faltam- puxei papai na beleza e certeza dela.
Saindo do banheiro vi Liam deitado no meu quarto de calças de pijama e peito nu dormindo o sono dos justos, na minha cama- o que não tem remédio, remediado está- Apaguei a luz, deixei o abajur ligado e fui ler a pesquisa que Marcus fez, comecei a ler e Liam murmurou dormindo:
- Não me deixe nunca mais. Passei a mão no seu lindo rosto anguloso e num leve carinho pensei, - não deixarei Liam- por 1 semana.Nenhuma pesquisa seria capaz de ser fiel ao homem deitado ao meu lado, nem em seu pedido angustiado por um amor que se foi. Li sobre Gail, dizia que era um astro com temperamento bipolar, poucas farras, vida íntima reservada, um filho, nada sobre Cristina. Quase uma excentricidade comparado as estrelas que gritam exposição da atualidade. Porém, Gail não é Liam, Gail foi a farsa que Liam criou pra sair da dor, assim como eu fugindo da minha dor fingindo ser sua Cristina.
Fechei o laptop, apaguei o abajur e me permiti chorar mesmo sem emitir um som, não havia como controlar as lágrimas, por Rose, por Liam, por Nate, o órfão, e por mim. Me virei de lado, Liam se encaixou em mim e eu adormeci e sonhei.Sonhei que por 1 semana eu seria alguém que teria alguém.
Eu teria 1 ano para me recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...