Uma quente manhã de outono

65 8 1
                                    

Sonhei a noite toda com a casa cheia, Rose, meus amigos, Liam, Nate, Kary e Arthur, ríamos e olhávamos os fogos na balsa armada no meio do lago, eu sentada no meio da pernas de Liam recostada em seu peito, seus braços em torno de mim, ele sussurrando palavras doces em meu ouvido, um lindo céu estrelado, uma felicidade plena.

Quando mãos quentes começaram a passear pelo meu corpo, deixando meus seios estumecidos e meu centro úmido, me dei conta que aquele peito, braços e mãos não eram sonho, retesei meu corpo e Liam falou:
- Linda, sou eu. Pra sempre eu.
-Liam. - gemi- shhhh- Sou Eu.- Ele repetia.
- Mas, eu... eu não sou- hummm
Ele já estava em cima de mim e me beijou de forma casta, na testa, nos olhos e coração. Aquele gesto me emocionou, senti o amor dele por Cristina, senti seu corpo todo gritar por aquele amor e me deixei levar.

- Você é linda, e essa cor na sua pele me faz lembrar cerejas com chantili, eu me sinto uma criança diante da sobremesa.
-Liam. - Era só o que eu conseguia dizer, aquilo não era certo, eu não era ela.

E ele me beijou, beijou cada centímetro do meu corpo, eu lugares que eu jamais imaginei que me existisse, cada parte demoradamente, e voltava à boca e os beijos foram ficando mais profundos, eu não percebi que já não havia mais roupas nos separando, eu agarrei seus cabelos, arranhei de leve suas costas, beijei seu abdômen e desci, nunca senti tanta desinibição, era uma sincronia quase fundida, eu jamais havia me conectado assim. E em meio aos sussurros e gemidos ele me levou a todas as constelações, enquanto suas mãos trabalhavam em meu corpo sua boca trabalhava em meu centro e eu tive que abafar o grito do êxtase, Liam estava com os cabelos emaranhados e sorriso bobo, como uma criança que acabará com toda cereja e chantili do bolo.
Levada pela sedução do momento eu dei à ele a retribuição por dois anos de celibato, o beijei com possessão e suavidade, eu pensando em nada além de luxúria, dei à ele um orgasmo arrebatador. E havia naquele momento nos olhos dele um misto de devoção e amor.
Ele me puxou, me abraçou e cantou no meu ouvido:
" Eu não achei que pudesse sentir minha alma e a sua outra vez se unir, eu pedi muitas vezes por este momento, por mais um momento "
A ficha caiu, levantei nua corri para o banheiro e chorei. O que eu estou fazendo? Quem estou enganando?
" Faça o que seu coração pedir, siga-o, coração não se engana"
Levantei, olhei meu reflexo no espelho e pensei, e "espelho" também não engana?

- Cris, o que eu fiz linda? Posso entrar?
- Liam, pegue meu robe por favor. Ele entrou no banheiro, abriu a ducha.
- Precisamos conversar Liam.
- Não Linda, agora não. Vamos tomar uma ducha, um café e depois levar Nate para andar de barco.
- Liam, posso lhe pedir algo?-Ele me olhou, olhou na minha alma.
- Pode me pedir o céu e a terra Cristina.
- Por favor, não me chame mais de Cris, não esta semana, não quando estivermos só eu e você, me chame apenas de Linda. Eu serei sua Linda. -Ele sentiu a angústia em minha voz, me abraçou forte, bem forte.
- Eu posso fazer tudo pra ter você. Linda.
- Obrigada. -E o abracei com tanta força, com medo de mais uma perda. E se na hora que ele lembrasse que eu não era ela, me odiaria. Tati tinha razão, ela sempre tem, fiquei louca.

Nos trocamos ele estava cantando Changes do Ozzy bem baixinho e eu o acompanhei, ele parou por um momento e me fitou e eu sorri e ele levantou a sobrancelha, balançou a cabeça de um lado para o outro e descemos para o café.

Kary, Arthur e Nate já estavam a mesa e pararam de falar de súbito quando chegamos, Nate saiu do seu lugar e nos abraçou e demos um abraço de três. Kary olhou para nós com lágrimas nos olhos e Arthur a encarou fazendo um sinal negativo com a cabeça.

Tomamos nosso café, o assunto fluiu, tia Lucy fez tudo que eu gostava e Nate aprovou tudo como se fosse pra ele. Os meninos resolveram andar de barco e nos ficaríamos os observando de longe, segundo Nate só os meninos poderiam viver uma aventura digna de Huck e Tom, nós todos rimos. E percebi que perdi as contas de quantas vezes havia gargalhado em 24 horas.

Ficamos alguns minutos no pier observando eles se afastarem, e voltamos para dentro. Tia Lucy se juntou a nós, disse que estava muito feliz, que Rose teria amado Nate e todos, nos contou sobre seu cardápio, me abraçou forte e cochichou no meu ouvido:
- Minha menina, não pense demais. Coração não se engana, mas, também não se engana um coração, entende?
- Acho que sim tia Lucy.
- Você quis fugir da sua dor tentando sarar a dor dele, se você vir que pode doer mais, pare. Ele é um bom moço e Nate um bom menino e você é minha menina. Cuidado. Ontem eu achei maluca a história, hoje não sei mais o que acho. - Ela me deu um tapinha nas costas e entrou.

Kary que ouvia tudo em silêncio, falou:
- Venha Cris, vamos nos sentar. -Na sala ao som de Joss Stone que eu selecionei da playlist mulheres com vozeirão, nos acomodamos.

- Kary.
- Cris. -Falamos juntas. Eu como uma boa anfitriã assenti.
- Você primeiro Kary.
- Cris, Arthur está preocupado, ontem eu só queria que ele acordasse, que não vivêssemos três anos como aqueles, não aguentaria vir Nate sofrer, Liam morrer estando vivo, de novo. Me pareceu que estar aqui era uma providência divina, sei lá. Arthur teme por vocês, acha que quando ele se der conta que você não é ela, ele poderá se fechar para nós.
- Entendo. - E ela continuou.
- Eu nunca os vi tão felizes, Liam era muito apaixonado por Cris e ela embora fosse por ele, ele era mais sensato, mais calmo, eles eram muito jovens, ela só queria fazer música ele só queria dar aula, ela era a artista, o espírito livre, ele o poeta o professor.

- Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."citei Shakespeare
- Sim, ele ama Shakespeare.
- Ele está com você como era ao lado dela e ele tentará se conectar com você, o médico recomendou a ele dez dias sem sexo ou esforços físicos, mas, ele não é um homem que desiste fácil eu sei que vocês são adultos e que ele não irá força - la e caso você ceda será algo consensual. Mas, estou preocupada inclusive com você.
- Eu também. - Admiti quase que só pra mim.
- O que vamos fazer? Arthur acha que devemos sentar e contar tudo pra ele, nós três, afinal tivemos boa intenção. Qual sua opinião?
- Kary eu concordo com tudo o que você disse e realmente não sei o que fazer, acho que a primeira questão é perguntar ao medico, e decidir quando e como contar- continuei.
- Eu posso ir embora a qualquer momento e não ligaria de hospeda-los aqui, como falei em pouco mais de uma semana eu passarei um ano viajando. Converse com o médico e decidimos. Quanto a me envolver com Liam, como você disse somos adultos e nada aconteceria que não fosse consensual, eu confesso que ele é um homem difícil de resistir.

Fui para o meu quarto, liguei pro Marcus, conversamos sobre nossos assuntos comuns, em um ponto da viagem ele e Tati se juntarão a mim, por 3 vezes, conversamos sobre esse tema. Mandei algumas mensagens para Tati e fiquei ouvindo as músicas de Gail. Mas, ao contrário que Marcus pensava eu não odiei. Eu entendi, cada letra, cada apelo, toda revolta e todo amor. Pensei que se fosse um rock ele seria meu Bob Dylan moderno.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora