O Casamento parte I

49 9 3
                                    

Acordamos com Nate deitado aos pés da cama, ele disse que ficou com medo e que não era para contar para Kary ou Any, pois, já era um rapaz e agora tinha que dar um bom exemplo para Rose, o enchemos de Beijos.

Tati enviou uma mensagem dizendo que me levaria as provas do bolo, e dois decoradores e outros prestadores chegariam das 14:00 até as 17:00 hs no intervalo de 1 hora cada um, disse que seria impraticável sair da casa de Liam, haviam repórteres e paparazzis por toda extensão do portão.

Liam ficou um pouco tenso, ele Arthur e Kary passaram o dia no escritório, Tati chegou com amostras das 3 confeitarias que eu mais gostava, e um a um os prestadores foram chegando, as 16:00hs eu já havia decidido, flores, doces, bolo e músicos. Agora faltava o cerimonialista resolver como leva-los para o Lago.

Estávamos exaustas, tomamos um refresco e Tati nos deixou prometendo me encontrar em dois dias no Lago junto com Marcus, embora no mesmo lugar Liam e eu não nos vimos o dia todo, eu estava com saudades, subi para um banho e pensava na loucura e reviravolta que minha vida deu depois da perda de Rose. Havia vida em mim, e como nunca. Não ouvi Liam se aproximar.

- Linda! - Ele me abraçou embaixo do chuveiro e ali com a água nos banhando contamos sobre o dia um do outro. Aquilo me tocou.

- Foi um dia cansativo, iremos daqui a pouco para o Lago?

- Vamos de helicóptero, nossas coisas já foram com os seguranças de carro, só ficou nossa bagagem de mão, se saíssem conosco era capaz de serem seguidos.

- Marcus, me disse que já sabem sobre a casa do Lago, e que tem gente apostando no tempo que durará nosso casamento.

- Sim Linda, isso e várias idiotices, preferia que Marcus não te incomodasse com isso, mas, não farei oposição, só quero que tudo que a incomode você converse comigo, este será o melhor jeito de fazer funcionar.

- Sim, meu Lindo. - Lógico que tudo aquilo me incomodava, mas, teríamos sempre o Lago.

Em 1 hora partimos, eu, Liam, Nate e Any. Tia Lucy nos aguardava esfuziante, nos beijou abraçou, Nate dizia que estaria perdido no meio de tantos beijoqueiros, fizemos um jantar em família e depois de acomodar Nate em seu quarto eu e Liam nadamos nus e como na primeira vez nos amamos no deck, ali seria pra sempre nosso lugar.

Nossa manhã foi preguiçosa, depois do almoço recebemos Cecil e Cecile, definimos o cardápio, nossa lista de convidados que era íntima, Rene meu decorador chegou no fim da tarde, pedi a ele que usasse o quarto com acesso ao meu para projetar um quarto pra Rose estilo provençal, tia Lucy depois de marcar as medidas em mim no vestido de mamãe enviou para Tati que providenciaria os reparos para que ficasse perfeito.

No dia seguinte Liam estava bem nervoso e ficou a manhã inteira trancado na biblioteca, pedi que começassem a construir um heliponto, não podia ficar incomodando os vizinhos, tínhamos área o suficiente, só tínhamos a tarde de folga, no dia seguinte já seriam montadas as tendas, altar, e uma cozinha adjacente, e minha sogra e Tati também chegariam, eu estava ansiosa. Liam deixou a biblioteca, Nate e eu já havíamos almoçado.

- Estou com muita dor de cabeça, onde temos aspirina Linda ?

- Sente aqui. -Apontei o balcão da cozinha.- Tome este copo de suco e duas aspirinas, enquanto eu preparo um sanduíche de carne para você. -Ele fez cara de quem não queria, mas, notei que gostou do cuidado, depois de dois sanduíches eu perguntei.

- O que tomou tanto do seu tempo e o deixou tão nervoso assim? Quer falar a respeito?

- Eu gostaria de sair desta carreira sem fazer inimigos, entendo que tenho fãs, mas, odeio o meio, Kary acha que devemos convidar algumas pessoas, afinal meu negócio vai continuar, e eu não quero.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora